Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegosouza123

Importando codificado

Recommended Posts

Bem, vou direto.

Ao importar um backup via phpmyadmin e Navicat para um banco que está em um novo Cloud que aluguei e ambos estavam normais no banco remetente e no arquivo de backup.sql.

Porém ao chegar no novo banco, vejo que apresenta um erro em uma tabela, os valores chegam coificados (creio eu).

Alguém saberia me dizer qual o problema? Já havia instalado o mysql em outras máquinas e nunca obtive isso.

-

Testei com 2 backups de dias diferentes em outra máquinas inclusive e estava tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou direto.

Ao importar um backup via phpmyadmin e Navicat para um banco que está em um novo Cloud que aluguei e ambos estavam normais no banco remetente e no arquivo de backup.sql.

Porém ao chegar no novo banco, vejo que apresenta um erro em uma tabela, os valores chegam coificados (creio eu).

Alguém saberia me dizer qual o problema? Já havia instalado o mysql em outras máquinas e nunca obtive isso.

-

Testei com 2 backups de dias diferentes em outra máquinas inclusive e estava tudo normal.

verificou a ver~sao do MySQL do novo cloud? Não é um erro de charset? Tentou fazer a importação direto pelo terminal ssh?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.