selmo 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Pessoal é o seguinte sou iniciante no flash e a dias que quebrava minha cabeça tentando fazer um mural de recados, ate ai beleza. Fiz o mural, testei, tudo certo O mesmo usa flash+php+txt O projeto do site tem a seguinte ordem: Tenho um swf que o denominei index.swf Nele tenho o topo, o rodapé e um mc vazio Nesse mc vazio, carrego outro swf chamado de inicial.swf, que é o conteúdo da pagina inicial Dentro da incial.swf tenho outro mc vazio onde é carregado o tal mural de recados. Agora o problema é que quando mando tudo pro servidor e abro o site o referido mural aparece, mas, os recados não. Queria saber como fazer para o mural conseguir achar o php e assim poder mostrar o recado. Já procurei por horas a fio, acho problemas semelhantes mas, sem solução. De já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Posta seus códigos. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
selmo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 Posta seus códigos. Abs beleza velho, vamos lá O que estou usando para ligar ao php é isso loadVariablesNum("GuestBook.php?NumLow="+NumLow+"&NumHigh="+NumHigh+"&R="+random(999),0); stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 Olha Selmo, não é por nada não, mas é bem mais simples fazer com XML. :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
selmo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2010 Olha Selmo, não é por nada não, mas é bem mais simples fazer com XML. :\ Velho queria mesmo é resolver esse problema, será que algumém tem uma luz? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites