Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinaldo Matias

[Resolvido] Google APPS

Recommended Posts

Gente é o seguinte, a poucos dias descobri que o google apps agora é pago, e estou com um novo domínio ao qual queria uma cota de e-mail, so que no meu servidor é meio caro e muito limitado os e-mail's, alguém poderia me informar se existe um serviço similar ao google apps gratuito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a Microsoft oferece o mesmo serviço. Dê uma pesquisada a respeito.

Mas o GoogleApp não é totalmente pago. Você pode cadastrar e utilizar até 50 contas gratuitamente e com 7 Gb apenas.

Onde leu que era pago?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o link para cadastro na versão gratuita foi removida do google apps, ficando la apenas o link da conta "paga"

Primeira vez que leio a respeito da m$ ter o mesmo tipo de serviço, teria como mandar o link a respeito pra gente?

Se não me engano a Microsoft oferece o mesmo serviço. Dê uma pesquisada a respeito.

Mas o GoogleApp não é totalmente pago. Você pode cadastrar e utilizar até 50 contas gratuitamente e com 7 Gb apenas.

Onde leu que era pago?

Compartilhar este post

Link para o post

Link???

Onde leu que era pago?

http://apps.google.com so entrar e verificar... :)

Alguma outra pessoa que possa inserir algo útil a esse tópico?

Sinto que poderia vir a ser a dúvida de outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde leu que era pago?

Engraçado... encontrei outra coisa lá. Espero que isso seja algo útil.

Sim o link para cadastro na versão gratuita foi removida do google apps, ficando la apenas o link da conta "paga"

Primeira vez que leio a respeito da m$ ter o mesmo tipo de serviço, teria como mandar o link a respeito pra gente?

Onde leu que era pago?

Pois é Felipe, há alguns anos atrás, buscando no site da Microsoft sobre como configurar POP3, acabei caindo nesse serviço. Nunca utilizei, mas dizem fazer o mesmo que o GoogleApp. Segue o link do Serviço da Microsoft.

De acordo com esse site, ele permite a criação de 500 contas de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde leu que era pago?

Engraçado... encontrei outra coisa lá. Espero que isso seja algo útil.

Se você verificar, na proxima tela vai dizer que eh um TRY POR 30 DIAS, apartir dai é pago, e bem caro por sinal, 50 dolares/ano por conta.

Vou verificar o da hotmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o cadastro normalmente e não apareceu essa opção.

Único texto:

O Google Apps Standard está limitado a 50 contas de usuário. Interessado em mais contas de usuário ou em outros recursos avançados? Experimente o Google Apps Professional grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.