Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tanem

Jquery grid com: paginação,deletar linha

Recommended Posts

Galera,

estou testando vários grids feitos em jquery.

Já usei o tablesort ( com e sem paginação)

peguei alguns exemplos do flexgrid entre outros.

estou precisando de um grid que tenha paginação, ordenação e possa remover uma linha do mesmo sem que quebre o layout do mesmo.

Consegui fazer os o plugin jTPS e TableSorte funcionarem com paginação e ordenação, porém, não é suficiente pra min.

Gostaria que tivesse uma função que permitisse excluir uma linha do grid e o mesmo recarregar os dados novamente com a paginação correta.

Sei que poderia excluir a linha e chamar novamente o ajax com os dados que sobraram (depois de apagar a linha do grid e do banco) e pronto, o grid estará certinho, porém, isso que estou tentando evitar, não quero criar requisição no servidor apenas para exibir os dados sem o registro excluido.

Resumindo ...

Vou abastecer o grid com uma matriz de dados vindo do banco, depois quando quiser excluir uma linha( que equivale a um registro do banco) quero apenas deleta-la do grid e reordenar a paginação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e do que adianta excluir uma linha do grid, sem exclui-la do banco ?

Poste como você tentou, ou desenvolva algo especifico para o seu caso, desde o inicio, eu acho mais interessante, do que percorrer e tentar adaptar vários plugins.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu faço a exclusão do banco via ajax, só não gostaria de atualizar o grid conforme dados que "sobraram do banco".

Gostaria de retirar a linha do grid equivalente a que exclui do banco. Consegui fazer um modelo funcionando, mas não com todos recursos de paginação e ordenação do jquery.

Vou ver se faço um mais especifico para este caso.

Qualquer coisa, quando pronto posto aqui.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.