Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre002

[Resolvido] Alterar a Hora

Recommended Posts

Pessoal o lance é o seguinte, baixei um livro de visitas no site

http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6643/

E se algum bom entendedor de PHP puder baixar e me informar aonde eu tenho que mexer para colocar essa data no formato brasileiro e a hora no fuso horario correto fico agradecido.

Caso vcs achem que é querer mordomia, desculpem, é que não sei mesmo o que postar aqui para resolver, são mais de 20 páginas em PHP eu já até postei a global aqui em um topico anteior mais ninguem soube responder, então acho que a unica solução é essa, pedir para que alguma alma caridosa me ajude dessa forma, o treco é tão dificil que nem no site dos caras conseguiram me dar uma solução, então estou recorrendo aqui para solicitar tal auxilio.

Sem mais muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano vá na pagina recados.php

na linha 310 altere:

$date = strftime("%y-%m-%d %H:%M:%I",$datetime);
//por
$date = strftime("%d-%m-%y %H:%M:%I",$datetime);

observe que foi trocacado apenas o 'y' e o 'd' de posição

espero ter ajudado

Diego Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei como você disse mais infelizmente continua da mesma forma, o problema é que não sei onde mexer, porque são muitos locais, deve ter um especifico que altere essa exibição, valeu a tentativa, vou continuar tentando, se alguem souber ou tiver algum palpite fico agradecido pela postagem aqui.

Valeu Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae fera

vai nas linhas 140 e 141 do arquivo index.php

//$new_dt = strtotime("$entrydate");
//$entrydate = date("d.m.Y H:i:s", $new_dt);
e descomenta, deixando assim

$new_dt = strtotime("$entrydate");
$entrydate = date("d.m.Y H:i:s", $new_dt);

testa ae

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito irmão, a data passou a funcionar no estilo nacional, mais agora e o lance do fuso horario?

Sabe algo a respeito amigo, porque continua dando fuso de 4 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eu tenho que usar agora a date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); para consertar esse fuso horario, mais aonde por é que esta pegando, porque ele é diferente do outro que eu usava anteriormente e tá me danco uma dor de cabeça da peste gente, ve ai se dá pra me fortalecer nessa jornada mais uma vez.

Abraço a Todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ae

muda essa linha 128 do arquivo index.php

$query = "SELECT b.id,b.name,b.email,b.homepage,b.country,b.comments,b.answer,FROM_UNIXTIME(b.datetime),b.ip,b.online,a.filename,a.alttag 

para

$query = "SELECT b.id,b.name,b.email,b.homepage,b.country,b.comments,b.answer,CONVERT_TZ(FROM_UNIXTIME(b.datetime),'+00:00','+4:00'),b.ip,b.online,a.filename,a.alttag 

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito Vitor valeu mesmo parceiro fico no devo com você, tu é o cara mesmo em, manda muito, tem que virar monitor na parada bicho, se precisar de minhas recomendações é só mandar uma MP que to lá pra fortalecer.

Forte Abraço!

Moderadores assinar esse topico como resolvido por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa gente sei que esse tópico esta resolvido, mais gostaria de uma pequena ajuda com ele, como eu faço para mudar as configurações de fonte, pelo painel de controle da Adiministração não tá dando, e tó querendo fazer isso dentro do PHP manualmente, sera que alguem pode me dar uma dica aonde eu tenho que ir, tó meio que procurando uma agulha no palheiro.

Valeu ai galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.