Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ader

[Resolvido] Erro Delphi 2010

Recommended Posts

Boa tarde a todos, sei que pode parecer besteira para alguns mais estou com problemas com delphi 2010

eu criei um Form e tal so que eu salvei mais não executa.

ta ae a imagem, não da erro so não executa.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pode parecer zuera da minha parte, mas pela imagem parece que você criou simplesmente um Form e não um VCL Forms Application.

Se você não criou um Form mais sim criou um VCL Forms Application posta novamente ai que a gnt reanalisa e pensa em outras possibilidades!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pode parecer zuera da minha parte, mas pela imagem parece que você criou simplesmente um Form e não um VCL Forms Application.

Se você não criou um Form mais sim criou um VCL Forms Application posta novamente ai que a gnt reanalisa e pensa em outras possibilidades!

Abraço

Daew Itepi beleza meu amigo;

O itepi esta correto pode realmente ter cido isso, ou voce simplismente nao salvou o project apenas a unit dai nao executa mesmo hehe vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Daew Itepi beleza meu amigo;

O itepi esta correto pode realmente ter cido isso, ou voce simplismente nao salvou o project apenas a unit dai nao executa mesmo hehe vlw.

Pow valew, mais eu fucei depois e vi q erra isso mesmo mais falew pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.