eneicrv 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2010 Não estou conseguindo instalar o xp no notebook Hp pavilion dv4-1145br, sempre me apresenta uma tela azul, eu sei que tenho instalar com os drivers sata mas não estou conseguindo, não existe opção no setup para sata ja verifiquei, favor me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 11, 2010 Certo, você sabe e informou que uma Tela Azul, mas o que tem nela? Apesar dela ser um "modelo" geral para os textos que se repetem nela, o segundo e último parágrafos (se não me engano) constam o código de erro e alguma mensagem que são de grande importância para identificar o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Uma dica (Tenta o seguinte): Lá na empresa temos um VOSTRO da DEL, e ele estava indicando o mesmo problema na hora de instalar o XP, (TELA AZUL). e não reconhecia o hd... Você entra no (SETUP) e procura as opções relacionados com o HD.. No meu dell tem 3 opções e a opção que pode instalar xp é opção ATA, ou pode ser de AHCI para IDE, daí quando instalar o windows XP o hd vai ser detectado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eneicrv 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Uma dica (Tenta o seguinte): Lá na empresa temos um VOSTRO da DEL, e ele estava indicando o mesmo problema na hora de instalar o XP, (TELA AZUL). e não reconhecia o hd... Você entra no (SETUP) e procura as opções relacionados com o HD.. No meu dell tem 3 opções e a opção que pode instalar xp é opção ATA, ou pode ser de AHCI para IDE, daí quando instalar o windows XP o hd vai ser detectado. instalei o windows 7, o usuario tava com muita urgência...mas relacionado ao AHCI e etc ja tinha visto mas no note não aparecia esta opção...obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 instalei o windows 7, o usuario tava com muita urgência...mas relacionado ao AHCI e etc ja tinha visto mas no note não aparecia esta opção...obrigado pelo apoio. É porque as vezes podem mudar de acordo com a BIOS da maquina, pode ser que esteja setado SATA e você tem que desabilitar, ou pode ser que esteja ATA.. etc.... Mais o legal é que está tudo bem agora, o seven reconheceu de boa os drives da controladora SATA.. ;) Precisando é só postar.. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites