becks 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 bom pessoal, estou com um problemããão aqui. to montando uma página para a rádio que trabalho. não sou expert no assunto rs... ai usando o forum aqui+dicas na net fui colocando as coisas que queria no site bom...eu tenho um menu no site...e fiz um iframe para que todas as paginas do menu abram no iframe o problema é que no dreamweaver eu alinho lá com o mouse, a div aonde está o iframe...ai q uando vo abrir com o explorer...fica todo desalinhado..alguem pode me ajudar? segue abaixo fotos e codigo: <div id="Layer1" style="position:absolute; left:350px; top:229px; width:519px; height:341px; z-index:1"> <iframe src="home.htm" name="iframe1" border="0" scrolling="yes" width="520" frameborder="0" height="335"></iframe></div> Se alguem tiver uma luz, ficarei grato =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 NooooO! Dreamweaver no modo Design: nãooooO! Dê uma olhada: http://maujor.com/tutorial/layout-css-passo-a-passo.php O problema O layout está sendo montada com coordenadas em pixels, ou seja, qualquer alteração que você fizer, pode comprometer o alinhamentos dos elementos. O recomendado é criar um layout que "se encaixe", onde um elemento não invada o vizinho, ah... e não seja mais precisa definir distâncias em pixels (como left, top...). SEMPRE evite usar IFRAMES. O carregamento da página leva mais tempo, alguns navegadores mostram as barras de rolagem quando não necessário, a manutenção do conteúdo pode ficar pior, etc. Bom, eu recomendo olhar o link que passei acima, e tentar absorver o conteúdo. Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
becks 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Obrigado Eliseu, vou dar uma olhada no link e ver oq posso resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites