xbocax 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Boa noite galera. Estou precisando muito de uma ajuda, uma luz. Não tenho muito conhecimento ainda em ActionScript, e estou procurando como posso fazer um sistema para video conferência, em FLASH CS4 ou FLEX 3. Já procurei em varios lugares, algum tipo de informação a respeito disto, mas não acho de maneira nenhuma, então decidir vir até aqui. Se houver alguem ai, que possa me dar essa força já agradeço, qualquer informação a respeito já vai ser um espetaculo. Nem se se a forma de busca é video conferência hoje. Obrigado ai Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Flash ou Flex ? O que vai mandar mesmo é o AS, e vai precisar também do "Flash Media Server". Site da Adobe é um bom começo para pesquisar e encontrar material para estudo e entender como a coisa funciona e o que vai precisar... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites