Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

sistema de fotos

Recommended Posts

galera, arrumei um cliente q quer q eu mude o sistema de fotos do site dele, ele quer uma coisa mais dinamica, onde q cada foto q for aberta faça um movimento diferente uma do outra;;;

o site do cara é www.betomendesdecoracoes.com.br vai la em fotos pra vcs verem o sistema q tem la... (o cara é mó sistemático), alguem sabe de algum sistema em flash q as fotos façam movimentos antes de mostrar ela? não sei quase nada de flash... mas to ligado q existem mtos sistemas prontos...

ps: o site não fui eu quem fez. e ta ridículo.. o cara ainda pago o cara q fez 1800 reais por aquela porcaria. asdfhausdfhuadshuf;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, como vicê disse que não entende quase nada de Flash, vai querar alguma coisa pronta né? então faça uma pesquisa no google e afins por galeria de fotos, efeitos de transição, etc... A idéia aqui é a galera ajudar nas dúvidas...

Mas eu sugiro que procure alguma coisa em JQuery por exemplo, pode ser que seja mais simples no seu caso...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, como vicê disse que não entende quase nada de Flash, vai querar alguma coisa pronta né? então faça uma pesquisa no google e afins por galeria de fotos, efeitos de transição, etc... A idéia aqui é a galera ajudar nas dúvidas...

Mas eu sugiro que procure alguma coisa em JQuery por exemplo, pode ser que seja mais simples no seu caso...

Att.

claro q entendo sua colocação, faço parte do forum de photoshop e de asp aki do imasters, já entendo de toda a situação, não gostaria de receber pronto, mas é necessário, ou então vou dispensar o cliente, pretendo estudar a área de flash, msmo por que, eu aprendendo flash, la na editora onde q eu trabalho eu subo de cargo, portanto é eminente meu aprendizado flashiano hehehe, desculpe aí, acho q não consegui me expressar com clareza, por falar em aprender, mes q vem vou entrar num curso de pintura digital e de flash aki em bh, alguem tem alguma sugestão de escola pela redondeza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.