Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samroa Machel Web Master

Alguém tem um Script de Envio de E-mail com CDO em vb.net (ASP.NET)?

Recommended Posts

Salve galera!

Estou criando um site em asp.net (.aspx, aspx.vb), criei uma página de contatos.aspx e inseri um formulário com os seguintes campos:

txtNome

txtEmail

txtAssunto

txtMensagem

btnEnviar

E estou precisando de algum Script de Envio de E-mail com componente CDO pra por no sub do button btnEnviar na pagina contatos.aspx.vb! Pq minha hospedagem ASP com ASP.NET só aceita scripts de envio de e-mail com componentes CDO!

Por favor, Algém pode me ajudar e postar aqui o Script de Envio de E-mail com componente CDO que seja válido e que funcione???

Muito obrigado!

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samora, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Qual a necessidade de usar componente? O frameWork tem suas próprias classes para envio de e-mail.

Abraços...

Olá!

É que o suporte da minha hospedagem asp com asp.net só suporta script de envio de e-mail usando o componente CDO CDOSYS.dll!

Eu já pesquisei na net alguns sites de tutoriais com script de envio de e-mail em .aspx.vb asp.net mais todos os que achei nenhum funciono! Todos deram erro! E sempre o mesmo erro! por isso preciso de ajuda! Entende?

Por favor, poste algum código de script válido que não dá erros ao enviar o e-mail ao destinatário (lembrando que o script de envio de e-mail só é suportado pela hospedagem se o script usar CDO (CDOSYS)!?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário nenhum componente, se seu servidor tiver suporte ao frameWork ele vai suportar o envio de e-mail.

Apesar de ser projeto windows, segue a idéia: http://www.macoratti.net/07/09/vbn5_ee1.htm

Se der algum erro poste o erro aqui.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.