eu_Nana 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Olá pessoal, estou pretendeno comprar um notebook e encontrei 3 marcas acessiveis para mim....CCE, IntelBras e Kennex, qual dessas marcas vcs me aconselham a comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Nenhuma das tres. Opte por marcas mais conceituadas e que realmente são melhores como : Hp, dell,sony vaio, Acer ai uma boa marca custo acessível e dificil dar problema é o acer eu mesmo tenho um. Se quiser ajuda pra escoolher me manda uma mp. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Não existe isso de marca conceituada, pura balela. Você pode ter a sorte de dar defeito em qualquer marca. Comprei 1 CCE há um ano e meio, e passei 1 ano com ele tranqüilo. Vendi ele, e continua funcionando perfeitamente bem até hoje. Nos últimos 6~7 meses estou com um Philco, que está me atendendo super bem (inclusive com placa de vídeo dedicada). E enquanto isso, já vi no meu círculo de amigos, vários HPs e Sonys da vida, simplesmente morrerem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Na verdade existe sim. Marcas mais conceituadas são feitas por chipsets melhores, o que garante uma boa estabilidade do sistema sem haver panes. Agora os chipsets inferiores podem sim dar problemas, e quem tem um e que funciona perfeitamente simplesmente é porque foi bem feito. E tem outra coisa, devemos pesar também os outros itens, como HD, memória, processador, e placa de video, portanto devemos sim considerar as melhores marcas sim! Diga nos o quanto você pode gastar que nós podemos lhe informar um bom modelo de notebook no sentido custo x beneficio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Na verdade existe sim. Marcas mais conceituadas são feitas por chipsets melhores, o que garante uma boa estabilidade do sistema sem haver panes. Agora os chipsets inferiores podem sim dar problemas, e quem tem um e que funciona perfeitamente simplesmente é porque foi bem feito. E tem outra coisa, devemos pesar também os outros itens, como HD, memória, processador, e placa de video, portanto devemos sim considerar as melhores marcas sim! Diga nos o quanto você pode gastar que nós podemos lhe informar um bom modelo de notebook no sentido custo x beneficio. Tava pensando em comprar um da IntelBras q esta saindo no extra.com.br por +- 1500,00...e positivo, qual configuração seria a melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Não existe isso de marca conceituada, pura balela. Você pode ter a sorte de dar defeito em qualquer marca. Comprei 1 CCE há um ano e meio, e passei 1 ano com ele tranqüilo. Vendi ele, e continua funcionando perfeitamente bem até hoje. Nos últimos 6~7 meses estou com um Philco, que está me atendendo super bem (inclusive com placa de vídeo dedicada). E enquanto isso, já vi no meu círculo de amigos, vários HPs e Sonys da vida, simplesmente morrerem. Infelizmente existe sim, as marcas conceituadas quer dizer que tem melhores periféricos. Na verdade existe sim. Marcas mais conceituadas são feitas por chipsets melhores, o que garante uma boa estabilidade do sistema sem haver panes. Agora os chipsets inferiores podem sim dar problemas, e quem tem um e que funciona perfeitamente simplesmente é porque foi bem feito. E tem outra coisa, devemos pesar também os outros itens, como HD, memória, processador, e placa de video, portanto devemos sim considerar as melhores marcas sim! Diga nos o quanto você pode gastar que nós podemos lhe informar um bom modelo de notebook no sentido custo x beneficio. Tava pensando em comprar um da IntelBras q esta saindo no extra.com.br por +- 1500,00...e positivo, qual configuração seria a melhor. Por 1500 ou mais um pouquinho você pega um no mercadoLivre, bem melhor que esse do extra garanto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Os melhores notebooks na minha opinião são: Sony, HP, Dell e Aplle, isso é indiscutível, mais vale salientar o seguinte: As vezes acontece de você pegar um note.. de nome no mercado como a HP por exemplo e apresentar problemas, e as vezes um CCE dura anos e não dar problemas, não é sempre que isso acontece, mais é normal ver amigos reclamarem de problemas nos seus notebooks e as vezes de marcas conhecidas... Um exemplo disso é de um colega aqui do Condomínio ele me apresentou um Notebook top de linha da HP com um problema no fliper, quando ele tenta fechar a tela do fliper a tela fica toda colorida com linhas de toda cores e quase não ver a área de trabalho.. o Notebook só tem 8 meses de uso... Estou querendo dizer que computadores de marcas conhecidas também dão problemas, e as vezes um pouco de sorte ajuda nesse sentido. ^_^ Dica sobre Marca: Muita gente não se importa muito com a marca do aparelho e até prefere aquelas menos conhecidas por causa do baixo preço. Mas e se o notebook apresentar problemas, como fica a assistência técnica? Antes de decidir por qual modelo comprar, analise quais empresas oferecem assistência em sua cidade. Lembre-se de que se não houver, você terá de enviar seu laptop para alguma cidade para consertá-lo. Outra questão importante é quanto ao suporte técnico, seja pessoal ou por telefone. Se a marca não possuir, saiba desde já que você terá de contratar um técnico para arrumar qualquer problema. Outra coisa muito importante (Chipset gráfico). Um dos pontos mais importantes do computador e que muitas vezes é esquecido é o chipset referente à parte gráfica. Em poucas palavras, ele é a parte do notebook responsável por administrar e suportar tudo o que exija elementos de vídeo. Dê preferencia a chipset INTEL, fuja dos chipsets VIA e SIS ;) OBS: com R$ 1.500,00 eu pegaria esse da Dell Inspiron i532 Intel Core 2 Duo 14" 2.16GHz 2GB 250GB. Valor R$ R$ 1.499,00 LINK: http://shopping.uol.com.br/notebook-dell-inspiron-i532-intel-core-2-duo-14-2-16ghz-2gb-250gb_1957116.html?pagetp=4&cliquecompare=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites