Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonecr

Publicando website ASPnet Com C#

Recommended Posts

OLa pessoal estou comecando a "encatinhar" no ASP.NET gostaria de saber como faco para publicar e funcionar o site bom estou desenvolvendo no VISUAL STUDIO 2008 com o .Net 3.5 com MYSQL

tenho conhecimento em ASP normal e tambem gostaria de saber como recuperar valores de um form em ASP.NET

eu usava o request.Form() como faco no ASP.NET

e tambem envio de email.

Erro de Servidor no Aplicativo '/app1'.

Erro de configuração

Descrição: Erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para o serviço desta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique esse arquivo de configuração apropriadamente.

Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Erro de Origem:

Linha 40: <add assembly="System.Data.DataSetExtensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/>

Linha 41: <add assembly="System.Xml.Linq, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/>

Linha 42: <add assembly="MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=C5687FC88969C44D"/>

Linha 43: <add assembly="MySql.Data, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=C5687FC88969C44D"/></assemblies>

Linha 44: </compilation>

Arquivo de Origem: D:\web\localuser\crdancas\www\aspnettestes01\web.config Linha: 42

Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d' não pôde ser carregado.

AVI: o log de ligações de assembly está desativado.

Para ativar o log de falhas de assembly, defina o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1.

Observação: há alguma penalidade para o desempenho associada ao log de falha de ligação de assembly.

Para desativar esse recurso, remova o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite leonecr, esta dando erro local ou no servidor?

Se for no servidor você tem que enviar as DLL do mysql para a pasta bin do servidor.

Em .NET para você acessar o request.Form() de um formulário em sua pagina, basta informar o nome do controle.Text, ex: <asp:TextBox id="meuTextBox" runat="server" /> para pegar o valor informado basta meuTextBox.Text, com o asp.net a MS fez com que acessemos os controles como uma aplicação desktop. isso pra asp.net pra MVC você usa request.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.