leonecr 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 OLa pessoal estou comecando a "encatinhar" no ASP.NET gostaria de saber como faco para publicar e funcionar o site bom estou desenvolvendo no VISUAL STUDIO 2008 com o .Net 3.5 com MYSQL tenho conhecimento em ASP normal e tambem gostaria de saber como recuperar valores de um form em ASP.NET eu usava o request.Form() como faco no ASP.NET e tambem envio de email. Erro de Servidor no Aplicativo '/app1'. Erro de configuração Descrição: Erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para o serviço desta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique esse arquivo de configuração apropriadamente. Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Erro de Origem: Linha 40: <add assembly="System.Data.DataSetExtensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/> Linha 41: <add assembly="System.Xml.Linq, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089"/> Linha 42: <add assembly="MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=C5687FC88969C44D"/> Linha 43: <add assembly="MySql.Data, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=C5687FC88969C44D"/></assemblies> Linha 44: </compilation> Arquivo de Origem: D:\web\localuser\crdancas\www\aspnettestes01\web.config Linha: 42 Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'MySql.Web, Version=6.2.2.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=c5687fc88969c44d' não pôde ser carregado. AVI: o log de ligações de assembly está desativado. Para ativar o log de falhas de assembly, defina o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1. Observação: há alguma penalidade para o desempenho associada ao log de falha de ligação de assembly. Para desativar esse recurso, remova o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Boa noite leonecr, esta dando erro local ou no servidor? Se for no servidor você tem que enviar as DLL do mysql para a pasta bin do servidor. Em .NET para você acessar o request.Form() de um formulário em sua pagina, basta informar o nome do controle.Text, ex: <asp:TextBox id="meuTextBox" runat="server" /> para pegar o valor informado basta meuTextBox.Text, com o asp.net a MS fez com que acessemos os controles como uma aplicação desktop. isso pra asp.net pra MVC você usa request. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Você deve mudar a forma de pensar, agora é diferente do asp. Qual a necessidade de ler o form anterior? Sendo que você pode fazer tudo no evento do botão do primeiro form. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites