Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

[Resolvido] Post Deletado...

Recommended Posts

Bom dia (ou boa tade, já que já é meio-dia)

Gostaria de saber o motivo de um post meu ter sido deletado nesse post (referente à tag include), a minha resposta que, se não me engano, estava como quinta resposta, sumiu.

Não estou acusando ninguém, afinal não tenho poderes administrativos para analisar os logs de exclusão de posts que sei que existem em sistemas de fórum (não me lembro quanto ao Invision, mas sei que o phpBB que é concorrente têm).

O fato é que minha solução para o polloooo, que, diga-se de passagem, se adequava melhor que a do hinom, sumiu.

Fui pesquisar meus posts de respostas, para o caso de eu ter me enganado quanto ao tópico, e também não localizei a resposta.

E mais, na resposta do segundo link aqui postado, o amigo polloooo menciona "vocês" o que caracteriza que havia uma terceira pessoa envolvida na discussão.

Apenas gostaria que o fato fosse explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, quando postava no tópico, percebi que o seu post não estava mais lá. Achei estranho pois recebi no meu email a sua resposta.

No momento pensei que algum moderador tinha apagado ou você mesmo tivesse pedido pra alguem apagar.

Encontrei na lixeira:

Bom já que você quer incluir, o método display() não é o mais adequado.

É muito mais simples você receber e tratar o valor (que eu usaria $_GET, para não conflitar com $_POST de mesmo nome) e, usar o método template_exists() da Smarty para setar o arquivo a ser incluído.

// Recebe o valor, trata de modo simples e concatena a extensão do template

$page = trim( $_GET['page'] ) . '.tpl';

// Se o template vindo por GET não existir, sobrescrevemos a variável com o template padrão.

if( ! $smarty -> template_exists( $page ) ) {
   $page = 'home.tpl';
}

$smarty->assign( 'page', $page );

$smarty -> display( 'seu_template_principal.tpl );

E no template principal, seja lá onde for que você precise adicionar:

{include file=$page}
Bem mais simples. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas eu sugiro que trate melhor a variável vinda por GET para aumentar a segurança.

ID: 1521752

Segundo os logs do admcp foi excluído por Mário Monteiro.

No dia 12, houve instabilidade no servidor e os posts estavam aparecendo duplicados.

Os seus posts duplicados eram respectivamente: 1521461 e 1521536 e foram mesclados pelo MM no dia 11.

No dia 12 o post 1521752 (o seu post) foi apagado por MM. Era apenas um único post, não havia duplicatas. Não sei dizer o motivo de ter sido excluído.

Nesse mesmo dia tive dificuldade em postar no forum e minhas respostas apareceram quadruplicadas, por isso, eu mesmo removi minhas respostas duplicadas que são respectivamente: 1522042, 1522044, 1522045, 1522049.

screenshot:

Imagem Postada

ps: voltei o post que estava na lixeira, ao tópico original: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/390594-de-layout-fixo-com-smarty/

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, contanto que ele confirme.

Quando eu falo que metade do povo brasileiro precisa de um format brain: pra dar uma aliviada ninguém acredita. :lol:

P.S.: hinom, você assina TODOS os tópicos, pelo menos os de programação?

Compartilhar este post

Link para o post

Já removi tópicos inteiros por engano também.

O sistema de cache do ipb dá uns bugs estranhos quando está congestionado e confunde um pouco.

P.S.: hinom, você assina TODOS os tópicos, pelo menos os de programação?

Mantenho assinado apenas as áreas de pouco movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaggens de fato o seu post não tinha nada que levasse a sua exclusão

Deve ter acontecido algo que não sei explicar mas garanto que de forma consciente não o exclui

Peço desculpas pelo incidente

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo modulo de administração do IPB é sinistro, estava acostumado com a versão anterior, estes dias fui fazer um teste e instalei essa nova versão, caraca muito diferente e muito complicada, parece que eles fizeram do zero essa nova versão, ta louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo modulo de administração do IPB é sinistro, estava acostumado com a versão anterior, estes dias fui fazer um teste e instalei essa nova versão, caraca muito diferente e muito complicada, parece que eles fizeram do zero essa nova versão, ta louco.

Por isso que Invision é Invision. Eu, como programador, ainda acho que nessa versão 3 a disposição do código ficou muito bagunçada, difícil de achar a lógica.

Mas Invision continua sendo Invision. Por essas e outras que, se não me engano, tem até livro de como utilizar o IP.Board.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Invision é top de fórums sim, mais eu acho que eles deveriam seguir o cronograma de ações da versão anterior, pois mudar o sistema e apresentar outra forma de utilização é osso, porém eles devem ter o motivo deles, o problema não é ter mudado completamente o sistema administrativo, o problema sim é complicar pois ficou muito complicado mecher nele, é preciso fazer um curso intensivo para isso hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.