drigo 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Olaa... Como faço para criar em JavaScript uma Tela de Confirmação, mas a respectiva janela so vai ser ativada quando o segundo if for referenciado ??? conforme mostra o código abaixo para uma melhor visualização? protected void Remover_Click(object sender, EventArgs e){ int quant=lstmercadorias.items.count; if(quant>0){ if(Dentro desse if eu quero chamar uma tela de confirmação em Javascript, com a opçao de "Sim" e "Não", se o usuário clicar em "Sim" o item é removido e se clicar em "Não" não acontece nada pois não entra no if) this.lstmercadorias.items.remove(ddmercadoria.selecteditem); } } } Desde já, Agradeço. Grande Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 É complicado fazer essa iteração entre o c# e javascript. O que eu costumo fazer é chego na situação que deve abrir o modal, eu exibo uma div que ta dentro de um panel com visible = false. Eu seto o visible como true. E no evento OK do botão desta Div eu continuo fazendo o processo. Acho que é o mais recomendado, dificilmente conseguirá deixar o código parado no c# esperando a confirmação do javascript. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo M. Hofling 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Você deve fazer essa confirmação antes de executar o PostBack, pois quando está no Codebehind o processo é executado no servidor e o único jeito de mandar alguma mensagem pro usuário nesse momento é finalizando o seu response, saindo da função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Muito obrigado pelas respostas, minha dúvida foi esclarecida. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites