Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvazoler

O que baixar

Recommended Posts

O melhor de todos os pacotes é o Zend Server. Tem a versão paga e a versão free. Para criar seus códigos, tem o Zend Studio - pago e muito bom - e o Eclipse PDT - free e quase tão bom quanto o Zend Studio. Existem outros editores, mas estes são os que eu indico.

 

Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo:

Editor PHP : Eclipse

Editor HTML E CSS: Dreamweaver e Microsoft Expression Web( é mais especifico para ASP.NET mas da pra fazer estruturas html simples bem)

Servidor Web: XAMPP (é um pacote que inclue Apache(PHP) e phpMyAdmin(Mysql) alem de suportar Filezilla(Ftp) e Mercury(E-mails))

 

acho que seria isto ..

 

valww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu recomendo o editor netbeans for php, eh gratuito, 30mb, da pra estudar php orientado a objetos, tem correcao de sintaxe, tanto de php quanto de javascript, alem de html e css tambem...agora o servidor, seria bom aprender a instalar um manualmente sem estes prontos...pq você aprende a configurar um servidor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

free: xampp / zend server community + eclipse pdt

 

pago: zend server + zend studio

 

faça as combinações como quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pago: zend server + zend studio

o zend server tem uma versao gratuita chamada zend server CE so nao vem com o mysql...so apache e php...

 

O Zend Server CE realmente não vem com o MySQL, mas no momento da instalação você pode escolher instalar MySQL e MSSQL, que ele faz o download e a instalação e as configurações para rodar em conjunto. É o ambiente que eu utilizo.

 

Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.