Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gkyves

Integração de conteudo

Recommended Posts

Bom sou novo no WP, gosto muito de ficar visitando varios blogs de noticias, diversao e talz... e sempre vi alguns conteudo pegado de outros sites, so que fiquei pensando como eh que o kra faz pra pegar esse conteudo e mostrar no blog dele, sera que ele vai de blog em blog pegando as informações ou tem um sistema automatico no WP que pega essas informações presenvando as informaç~eos dos blogs...

 

tem como intergrar conteudo de um blog de noticias e colcoar no meu site, pra o kra ficar lendo as noticias em meu blog e as noticias sendo de outro blog?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu nunca parei para pesquisar algo aprecido, mas a linguagem é bastante funcional, e existe o Feed, vários sites de notícias buscam as noticias dos outros sites pelos seus feeds, um exemplo é o site Dihitt você cadastrando nele cria blogs dentro dele, e o sitema do próprio site puxa os posts do seu blog oficial, aparecendo assim as noticias do seu blog dentro do site Dihitt, mas sinceramente parece ser um esquema de programação bem complicado... ou não hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.