Manoela 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Olá galera, eu tenho um notebook acer aspire 4520, e um dia eu fui ligar ele,e o meu hd externo (seagate 250giga) estava conectado ao laptop. Ao iniciar o notebook deu um apito e apareceu uma tela com toda a descrição do laptop e com a seguinte mensagem: Warning 0251: System CMOS checksum bad - default configuration used. o que quer dizer isso??? Aguardo respostas, Manoela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Quando aparece a Mensagem de erro: "Erro 0251: System CMOS checksum bad" - dar a opção de Pressionar F1 para reconfigurar ou F2 para continuar. " ?? Veja esse LINK: http://www.smartcomputing.com/techsupport/detail.aspx?guid=&errorid=26143 Pelo que li no link acima geralmente isso ocorre quando uma atualização de BIOS que deu errado, um programa recentemente instalado incorretamente daí teve o BIOS modificada... Particularmente acho que seja a bateria CMOS do notebook que está fraca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites