Rafapl 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Fala galerinha do bem... Estou com um problema que vale o meu emprego!!! yeye Tenho uma função em uma API que espera receber como parametro uma string de tamanho fixo. Porém a declaração de variaveis string de tamanho fixo era possível somente no VB6. Preciso utilizar essa função em VB.NET. Tentei utilizar uma variavel string do vb.net, porém o resultado é que essa variavel não é alimentada com os dados corretos da mesma forma que ocorria quando utilizado com a string de tamanho fixo do VB6. Também tentei utilizar o Microsoft.VisualBasic.Compability.VB6.FixedString, mas a função não deixa eu passar uma variavel desse tipo como parametro. Me ajudemmm Vlw yêyê Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Tópico movido de Visual Basic para Plataforma .Net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Explique melhor qual é o problema de utilizar o string com o tamanho fixo. Já tentou utilizar um object? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites