Amanda_Flor 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Olá pessoas! Estou com uma duvidazinha.. acho que vcs podem me ajudar. Bom, vamos la.. tenho um loader funcionando normalmente, mas ele conta de 0 a 100. Gostaria que ele fosse de 0 a 999. Alguém saberia me ajudar a alterar isso? onClipEvent (load) { total = 100; base = 1; } onClipEvent (enterFrame) { loaded = base = base + 5.000000E-001; percent = int(loaded / total * 100); percentage = "" + percent + ""; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.play(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 Olá ! Uai, é só transformar centenas em milhares ! :P tipo: _root.getBytesTotal()*10;//1000 e no percentual: Math.round(bytesCarregados/total*100); Em seguida crie um função de incremento contendo algo do tipo: if(variavelIncremento < percentual*10){ trace(variavelIncremento);//0 à 1000 }; Qualquer coisa deixa teu email que te mando um exemplo, caso ainda não tenha conseguido resolver. Obs.: tipo umas 22:00 / 23:00 eu devo passar por aqui denovo. att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amanda_Flor 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Eita moço.. entendi a ideia. O problema é uma designer fazer isso :lol: Será que pode me ajudar? ah, meu e-mail: amanda_souza_flor@yahoo.com.br Bjinhus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites