Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuhajo

Select a partir da combo

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal!!!

 

Tenho um formulário onde tenho os campos:

 

<tr>    <td align="left"><b>Data:</b></td>    <td align="left" colspan="3"><input type="text" name="dat_ocorrencia" size="10" class="texto20" readonly onClick="show_calendar('frmRotina.dat_ocorrencia');"></td></tr>                            <tr>    <td align="left"><b>Rotina:</b></td>    <td align="left" colspan="3">      <select name="codPrograma">         <option value="">Selecione a Rotina</option>         <%=sCarregaRotinas%>      </select>    </td></tr>

Tenho que buscar os dados do banco quando eu colocar a data e selecionar uma rotina na combo.

E mostrar na tela em baixo o resultado.

 

<tr>     <td align="center"><b>Rotina</b></td>     <td align="center"><b>Ocorrência</b></td></tr><tr>     <td align="left" width="50%"><%=txt_rotina %></td>     <td align="left" width="50%"><%=txt_ocorrencia %></td></tr>

Como faço isso? Alguém pode me ajudar???

Grata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !

Quando postamos alguma duvida e não temos a resposta imediatamente, tenha paciencia que terá em breve.

Não precisa ficar dando up no post.

 

Tem uma solução para o que você precisa usando ajax no laboratorio de scripts.

Procure por lá por ajax para cidades e estados.

Precisava de algo parecido e com esse exemplo, fiz as adaptações para o meu caso e tem funcionado muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !

Quando postamos alguma duvida e não temos a resposta imediatamente, tenha paciencia que terá em breve.

Não precisa ficar dando up no post.

 

Tem uma solução para o que você precisa usando ajax no laboratorio de scripts.

Procure por lá por ajax para cidades e estados.

Precisava de algo parecido e com esse exemplo, fiz as adaptações para o meu caso e tem funcionado muito bem.

 

 

ah tá... muito obrigada pela sua resposta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.