Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Fala muleskada tamo aew denovo :D Seliguem! Minha duvida é seguinte... Eu queria saber como fazer para centralizar minha animação .SWF em uma pagina HTML? Tipo eu ja coloquei la a div com 100 % de width e coloquei o seguinte codigo no flash: #include "lmc_tween.as" Stage.align = "TL"; Stage.scaleMode = "noScale" function arruma () { mc1._x = Stage.width/2 b1t._x = Stage.width/2 b2t._x = Stage.width/2 b3t._x = Stage.width/2 topo._x = Stage.width/2 } var objeto:Object = new Object; objeto.onResize = function () { arruma (); } Stage.addListener(objeto) Então ele só alinha quando eu redimenciono a janela do meu navegador!!! queria que a animação ja começasse centralizada!! HELLPP PLEASEEEE!!! Desde já sou eternamente GRATO ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Ai é css. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Ai é css. Abs É Não moçu ;D eu consegui no flash colocar para centralizar quando redimencionar a janela do brouser porque não já começar centralizado sendo que minha div ja esta como 100% de width!! ou eu posso estar errado mesmo :D mais tinha que ter um maneira de fazer isso no flash que droga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Você está usando uma página swf no html ou é apenas uma animação em uma div numa página em html? No primeiro caso é como o kisuke mencionou, uso de CSS. Adicione mais informações. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Você está usando uma página swf no html ou é apenas uma animação em uma div numa página em html? No primeiro caso é como o kisuke mencionou, uso de CSS. Adicione mais informações. Abraços É apenas uma animação em uma div numa página em html!! Esta div que esta no HTML já esta com 100% o codigo é aquele que motrei acima!! Coloquei ele no flash só que quando carrega o flash ele carrega a esquerda e não centralizado só centraliza quando eu redimenciono a janela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Pesquise por layout liquido. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2010 Você está usando uma página swf no html ou é apenas uma animação em uma div numa página em html? No primeiro caso é como o kisuke mencionou, uso de CSS. Adicione mais informações. Abraços ajuda electra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 17, 2010 Publique um exemplo do html com a div onde está inserindo o swf. Crie um arquivo flash qualquer e use o mesmo action (scale_mode). Fica melhor para visualizar e testar. Eu uso AS3, mas posso dar um conferida. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Publique um exemplo do html com a div onde está inserindo o swf. Crie um arquivo flash qualquer e use o mesmo action (scale_mode). Fica melhor para visualizar e testar. Eu uso AS3, mas posso dar um conferida. Abs Está ai da uma olhada http://www.i3group.com.br/clubdogame/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Bom para começar vou explicar seu código que começando ali já ta errado :) Stage.align = "TL"; <- TL = TOP LEFT Você tem a possibilidade de TC mas não é 100% de acerto... Então para nos felicitar a Macromidia... agora adobe, inventou que se você soh colocar T e não TC... então T = Top Center Ai faça: Stage.align = "T"; Não acredita em mim? Então leia o link: http://www.adobe.com...tionary674.html Bom como não sei se essa porcaria ai vai funcionar ou não então tem outro jeito de fazer isso funcionar. você vai em seu html e vai fazer o seguinte <html> <body> <div align="center"> <!-- seu flash aqui --> </div> </body> </html> E pronto você centralizou a porcaria :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Moura 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Bom para começar vou explicar seu código que começando ali já ta errado :) Stage.align = "TL"; <- TL = TOP LEFT Você tem a possibilidade de TC mas não é 100% de acerto... Então para nos felicitar a Macromidia... agora adobe, inventou que se você soh colocar T e não TC... então T = Top Center Ai faça: Stage.align = "T"; Não acredita em mim? Então leia o link: http://www.adobe.com...tionary674.html Bom como não sei se essa porcaria ai vai funcionar ou não então tem outro jeito de fazer isso funcionar. você vai em seu html e vai fazer o seguinte <html> <body> <div align="center"> <!-- seu flash aqui --> </div> </body> </html> E pronto você centralizou a porcaria :) Abraços VAlew meu broether Stage.align = "T"; ja funcionou o tempo todo bem na minha frente e eu não vi!!! iaheiehue é que sou novo em action ;D brigadão mesmo fuii abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites