babylon 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2010 Aew galera beleza? Seguinte estava fazendo um programa no Delphi de academia quando mandei compilar depois de formatado o PC e instalado a versão Delphin 7 ele agora acusa o seguinte erro: "file not found: grids_ts.dcu" Tipo não sei o que pode ser isto, ja procurei no google e achei umas possiveis causas num Forum Chines, mais gostaria da opnião de vocês do que poderia ser, tipo engraçado que antes de formatado ele funcionava tanto que tenho o .exe do programa, mais como fiz alterações queria novamente compila-lo e ai que mora o problema pq ele da este erro. Bom é isto se alguem puder me ajudar com este problema. Desde ja vlw a todos e fui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 file not found: grids_ts.dcu = arquivo não encontrado: grids_ts.dcu Ele não esta encontrado alguma arquivo do seu projeto ou um componente que você tinha instalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babylon 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 file not found: grids_ts.dcu = arquivo não encontrado: grids_ts.dcu Ele não esta encontrado alguma arquivo do seu projeto ou um componente que você tinha instalado. Acho que eu realmente tinha sim um componente de terceiros instalado, mais como formatei acho que se foi tudo, não pensava que depois de pronto eu precisaria mexer no projeto de novo. Tipo tem um programa chamado TopGrid 2.0 se não me engano (acho que foi o que eu usei), so que não consigo achar para baixa-lo, alguem teria o link dele para me passar? Ou mesmo me dizer como faço a retirada então desse componente para o projeto não precisar mais dele em atualizações futuras? Bom é isto flw e vlw a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Veja se esta pesquisa no Google lhe ajuda: http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=topgrid+delphi+download&lr=&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babylon 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Veja se esta pesquisa no Google lhe ajuda: http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=topgrid+delphi+download&lr=&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai= Vlw eu ja tinha procurado no Google mais não achava, depois de um tempo com uma ajuda do site em especifico achei para baixar o Top Grid, mais agora esta dando este erro: file not found: c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Rave5\Lib\ppDB.pas Tipo eu copie a pasta Rave5 e a Lib que vem na instalação do Delphi, mais mesmo assim não acho arquivos .pas em especial o ppDB.pas, tipo se tiver como me passar o link especifico para download desse arquivo ou qual complemento eu encontro este arquivo. Bom é isto flw e vlw a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites