Klowz 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2010 Bom, eu tava fazendo um papel de parede, quando vou usar o fundo dos icones fica assim como eu retiro isso? deixo eles transparentes? antes eram.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 18, 2010 Vá em Menu Iniciar > Painel de Controle > Sistema > Avançado Clique no primeiro botão "Configurações" e marque a opção "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones da Área de Trabalho" Clique em OK e depois clique em OK novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 o problema continua. Sabe quando você vai botar uma imagem toda preta vamos supor.. e ela é pequena dai você coloca na opção de area de trabalho para ficar o resto preto.. eu fiz isso e quando eu troco de wallpaper continua.. não consigo configurar pra transparente... alguem sabe outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Na Área de Trabalho, um lugar sem ícones, clique do lado direito na Área de Trabalho, Organizar Ícones e desmarque caso estiver marcado Bloquear itens da Web na Área de Trabalho ! Ex: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Desculpa pelo tempo sem estar atualizando esta pagina, tipo gente.. eu fui botar um wallpaper de uma banda.. so que ele era pequeno .. dai eu selecionei a cor preta como fundo do desktop.. era transparente.. agora quando eu boto um wallpaper qualquer o fundo dos icones ficam com a cor preta.. Rafaelsonylock, não estava bloqueado está simplismente como mostra a foto. pf preciso de ajuda ;x abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Sinceramente, não sei a resposta de modo convencional, isto é, pelo próprio Windows. Porém, dentre os diversos programas da, podemos dizer suíte, de aplicativos TuneUp Utilities, há o TuneUp System Control. Assim que aberto, no primeiro grupo Display, na primeira opção Animation & Effects, a opção destacada na imagem abaixo conserta o seu problema, basta deixá-la marcada. O programa é pago,mas você tem um período de 30 dias de teste, o qual você pode usar para fazer essa correção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 When the text under the icons on your desktop are not transparent, there are two things to check. First open System from the Control Panel, select the Advanced tab, and press the Settings button under the Performance header. Make sure that on the Visual Effects tab, the option Use drop shadows for icon labels on the desktop is selected. Also make sure that Smooth edges of screen fonts is checked, it is also needed. If this still doesn't do the trick, right-click the desktop, point to Arrange Icons By and make sure that Lock Web Items on Desktop is un-checked. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.helpwithwindows.com/WindowsXP/troub-04.html research: http://www.google.com/#hl=en&source=hp&q=windows+xp+icons+not+transparent&aq=6sx&aqi=g-s1g-sx9&aql=&oq=windowx+xp+icon&gs_rfai=&fp=ef6e971561b14b8b Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 @imaggens vlw ai cara funcionou :D mas foi so desabilitar a opção acima dessa ai que tu postou :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites