Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 iMasters, Estou "batendo cabeça" com algo que acredito que seja simples. Mas até o momento não estou conseguindo resolver. Seguinte: Criei um novo módulo de "Ultimas Noticias" coloquei o ID da "Sessão" que eu desejo que aparece as atualizações na frontpage na posição do módulo escolhi "User2" que é exatamente a posição que está aqui, mas o chato é que está ficando em duas colunas, se fosse duas colunas com conteúdo diferente seria uma boa, mas é o mesmo conteudo nas duas colunas. Já dei umas "googleadas" e não encontrei informações sobre minha duvida. Alguém sabe como resolver isso? Desde já agradeço qualquer dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 ao que parece o modulo esta repetido, aconselharia ir em extensões>módulos e filtrar por posição, neste caso User2, dai é só remover ou despublicar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites