Fillipi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2010 Boa Noite, Eu fiz um formulário de contato simples a pouco mais de um ano e ele funcionava completamente bem, até que ultimamente eu notei que não venho recebendo mensagem alguma, decidi fazer um teste e tudo fluiu normalmente, foi até confirmado o envio, mas não chegou nada na minha caixa de entrada. Não alterei o código de forma alguma, tinha plena certeza de que era algum problema no servidor, porém eles me disseram que só pode ser problema na programação, como não tenho conhecimento avançado em PHP decidi tirar minhas dúvidas aqui, os códigos seguem abaixo. contato.html <style type="text/css"> <!-- .style1 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 13px; color: #666666; } .style3 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 13px; color: #666666; font-weight: bold; } .style4 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #003366; font-weight: bold; } a:link { color: #006699; text-decoration: none; } a:visited { color: #006699; text-decoration: none; } a:active { color: #006699; text-decoration: none; } a:hover { text-decoration: underline; color: #003366; } --> </style> <blockquote> <p class="style1">Utilize o formulário abaixo para nos contatar. </p> <p class="style1">*Para Orçamentos clique <a href="orcamento.html" target="_parent">Aqui </a></p> <form name="contato" method="POST" action="formulario.php"> <input type="hidden" name="emaildest" value="fillipialmeida@hotmail.com"> <input type="hidden" name="redirecionar" value="sucesso.html" target="_self"> <table width="503" border="0" cellpadding="3" cellspacing="0" class="tabela" style="cursor:default;"> <tr> <td width="497"><font color="#E22B2B" class="style1"><strong>Nome:</strong></font></td> </tr> <tr> <td align="left"><input name="nome" type="text" class="form" id="nome" style="height:20px; width:400px;" maxlength="200" border="0" onKeyDown="return valida();" onKeyUp="return valida();" />