Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rudolfkr

Session Timeout

Recommended Posts

Pessoal, já revirei todas as opções do forum, o GRANDE google, e etc.. vendo como é feito e como pode ser feito, porém nenhuma das coisas aqui ou no google tem dado certo...

eu coloco no meu asp o Session.Timeout = 20 ou seja setado para 20 minutos dele logado correto? até ai tudo bem

o problema é, não dá nem 2 ele "desloga" sozinho do sistema, e olha que já tentei de tudo, já coloquei

Session.Timeout = 240

Session.Timeout = 999

E nada, sempre que da 1 ou 2 minutos ele abandona a seção e isso tá me tirando o sono, já que como fiz uma loja virtual (simples) para uma empresa quando vai comprar o cara adiciona no carrinho, e daqui a pouco some ai ele tem que relogar para adicionar outra coisa e assim vai e adicionar tudo de novo.. (esse é um exemplo)

Tenho um outro mais simples, um sistema de news de uma empresa fiz a mesma coisa porém o "cara" quando termina de escrever a noticia e quando vai fazer o insert no BD a Session já expirou e ele não fica nem 3 minutos logado...

Preciso arrumar isso urgente... alguém tem sugestão ou o que posso fazzer?

lembrando que a Session.Timeout = XXX fica em todas as páginas do site

já tentei deixar apenas na login.asp que é onde ele confirma os dados porém não funcionou também...

sugestões?

Vlw´s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se vai te ajudar, mas nesses casos eu uso Cookies. Cookies você pode setar a validade dele tbm e se você não setar nada, ele fica logado por dias até!

Não sei se é isso que você procura, mas se for, recomendo cookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei se vai te ajudar, mas nesses casos eu uso Cookies. Cookies você pode setar a validade dele tbm e se você não setar nada, ele fica logado por dias até!

Não sei se é isso que você procura, mas se for, recomendo cookies.

é acho que vai ser o jeito... vou ter que usar Cookies é que eu acho que eles não dão tanta "segurança" saca? mas vou ter que mudar as Sessions para Cookies mesmo acho que é a solução..

Mas se alguém souber alguma dica sou "todo ouvido" rssr..

Vlw´s pelo help man!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.