prompt 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Opa galera, tudo legal? Seguinte, estou desenvolvendo um joguinho simples onde bolinhas irão partir do meio da tela em direções aleatórias, irão bater nas paredes e voltar nos "sentidos naturais", ou seja, elas irão quicar na parece e voltarão direcionadas levando em conta o ângulo que bateram na parede.. Não sei como fazer com que elas batam na parede e voltem nessa "direção natural" de acordo com o ângulo de batida.. Como faço isso? E como faço para identificar a batida nas paredes? Obrigado galera! Abraços, Prompt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Abril 20, 2010 Você usou o google antes de vir perguntar???? Tem exemplos disso no pontoflash... tem exemplo no kirupa... exemplo aqui no forum mesmo... e milhões de exemplos no goolge. Aqui um tutorial pra tu do MXStudio Eu sei que tem outros mas esse aqui tem varios exemplos diferentes: http://www.mxstudio.com.br/flash/criacao_de_games___simulacao_fisica__gravidade_/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites