Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iFull

Começando no eCommerce

Recommended Posts

Olá a todos, venho aqui pedir umas dicas e ajuda a vcs, tenho umas duvidas, sou webdesigner e programo um pouco php, atualmente estou planejando montar minha loja virtual, ja vi varios serviços free´s ex: magento e outros, gostaria de saber de uma loja, que teria o idioma portugues correto, sistemas de pagamento, ou que fosse facil de colocar modulos de pagamento e tambem o frete, para poder colocar ceps do brasil, não sei o que usei se era desatualizado pois era meio complicado de entender, se essas duvidas fossem ao menos apontadas a algum caminho ja me ajudaria muito, entção novamente resumindo,

seguro;

com sistemas de pagamentos, cartoes boletos etc..(ou que de pra incluir);

sistema de frete;

idioma correto em portugues;

e que de pra usar....

volume medio de vendas (estimativa)umas 30 vendas no 1º mes...

há tambem queria uma indicação de um bom host para hospedar...

obrigado pela atenção aguardo opniões ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que você quer saber? Como faz tudo isso ou se deve fazer? Fazer é lógico que deve. Como fazer ninguém postará para você.

 

Vá tentando desenvolver seu código e conforme as dúvidas forem aparecendo poste aqui que ajudamos.

 

Host bom para hospedar: Locaweb, UolHost, DialHost e por aí vai. Hoje a locaweb é considerada a melhor do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá iFull.

 

1º Infelizmente a Locaweb era muito boa, porém caiu muito no decorre do tempo.

Atualmente utilizo o UolHost que tem muitos recursos legais.

2º Pode baixar o oscommerce, pois ele tem muitos módulos para serem implementados.