Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo7777

Background topo cria barra de rolagem para direita no IE6

Recommended Posts

Pois é pessoal, sou desenvolvedor iniciante e tá complicado esse IE6 , quase tudo que faço esse IE6 estragada, to doido aqui...

Seguinte galera, tenho uma div #geral, relativa, margin-left auto, margin-right auto para posicionar no meio da pagina, dentro da div tem tudo que preciso. O problema ta fora.

Fora da div, tenho outra div, onde fica um background de uma cor azul para preencher toda a horizontal do monitor...

a div da com absoluta, height 146, width 100%, top 1px , ela fica sempre no topo não importa o tamanho do monitor e ocupando 100% da horizontal, não importando o tamanho do monitor.

Funciona em todos os navegadores, digo , quase todos, o maldito IE6 não aceita, fica da seguinte forma:

No IE6 e "empurra" a div do background para direita, alinhando a parte esquerda com a div #geral e a parte direita fica "indo embora" criando uma barra de rolagem na horizontal... Entenderam?

Tentei muita coisa aqui e não melhora =\

Ajuda porfavor

Obrigado

EDIT: Consegui uma solução temporaria, dei um "Left: -1;" na div do background e automaticamente a div fico perfeita sem barra de rolagem e ocupando todo monitor na horizontal.

Unico poem é que fica 1pixel de diferença ( que é a cor de fundo, diferente do background) assim me deixando agoniado rsrsrs

Bom, agradeço qualquer ajuda para solucionar o problema, pelo menos to indo pelo caminha certo, o erro de uma barra de rolagem gigante passo para apenas 1pixel hehe

Aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º use position absolute somente se souber o que esta fazendo.

2º o problema é com CSS e não Dreamweaver

3º poste seu código, assim facilita nossa ajuda

4º poste um link para seu site assim facilita ainda mais

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.