aleyrmr 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Este tópico destina-se a desvendar os mistérios do Dreamweaver CS4 para centralizar na horizontal e na vertical uma apresentação SWF do Flash. Sei que existem algumas maneiras de fazer isso, mas onde elas estão? Eu mesmo estou tentando fazer isso no meu site e não consigo, por dois dias estou lendo os mais diversos tipos de tópicos sobre o assunto. Encontrei algumas soluções usando tabelas, mas a única que funcionou no meu computaodr desabilitou o instalador instantaneo do flash palyer e só ficou o ícone para fazer a instalação no novegador. Se alguém souber como fazer isso de maneira que funcione compartilhe comigo e com toda a comunidade. Atenciosamente, AleyrMR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Use CSS: Em Page Properties defina 0 px para as 4 opções de margin. Após inserir o swf, no painel CSS Styles, selecione body e clique em "New CSS Rule", na Category --> Block, selecione a opção Text-align: center. No html o DW insere este código: <style type="text/css"> <!-- body { background-color: #000; margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; text-align: center; } --> </style> No exemplo acima, eu tenho uma index com background preto (#000). Nunca precisei usar alinhamento vertical, mas vou conferir isso, me interessou saber. Qualquer novidade volto a postar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aleyrmr 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Use CSS: Em Page Properties defina 0 px para as 4 opções de margin. Após inserir o swf, no painel CSS Styles, selecione body e clique em "New CSS Rule", na Category --> Block, selecione a opção Text-align: center. No html o DW insere este código: <style type="text/css"> <!-- body { background-color: #000; margin-left: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; text-align: center; } --> </style> No exemplo acima, eu tenho uma index com background preto (#000). Nunca precisei usar alinhamento vertical, mas vou conferir isso, me interessou saber. Qualquer novidade volto a postar. Abraços Então o que sugeriu eu conheço e uso, o grande problema é centralizar nas duas posições (horinzontal e vertical) eu encontrei um escript que faz isso mas ele desliga o visualizador e para os computador que não tem o flashplayer instalado não funciona a não ser que instale em um operação separada. Pessoal depois de muito pesquisa (três dias), li tópicos e mais tópicos sobre o assunto que eu mesmo sugeri neste fórum achei uma explicação muito boa no seguinte endereço: http://www.plugmasters.com.br/sys/materias/600/1/Centralizar-a-Pagina-na-horizontal-e-vertical Aparentemente funciona eficazmente. Se eu encontar algum problema no decorrer dos dias de vida do site que estou fazendo eu aviso neste mesmo tópico. Agradeço a participação da ELEKTRA e boa sorte para os que estão lendo. Atenciosamente, AleyrMR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Fico feliz que tenha encontrado uma solução. Eu fui conferir o link em um post no fórum de Flash, sobre outro assunto, e por acaso encontrei algo que possa ser útil, ainda não testei com swf. Pelo que observei no seu link segue a mesma linha da sua pesquisa, ou seja, também usa CSS para o alinhamento vertical. Fica para conferir, se necessário: http://www.toprated.com.br/css-centralizando-conteudo-verticalmente Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites