Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

Shortcodes

Recommended Posts

Pessoal, descobri uma lista legal de shortcodes para o WP:

http://en.support.wordpress.com/shortcodes/

 

Porém alguns que shotcodes testei não funcionaram no meu WordPress 2.8.4, como:

 

[contact-form]

[youtube=...]

 

Eu preciso habilitar alguma função extra ou isso só funciona na versão 2.9 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque simplesmente não atualiza o Wordpress? o.o Obviamente as funções que não funcionam ou não tem em versões antigas, existem nas versões adiante... Quando sair mesmo a versão 3.0 vai se a coisa mais linda *-*

 

A por sinal muito boa a lista, até agradeço huahau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre atualizar eu também preciso saber, se eu atualizar para uma versão mais nova do wordpress, mesmo eu tendo uns 30 plugins instalados, tema modificado, etc, não tem perigo de dar pau ? O site que estou fazendo no wordpress é um site de prefeitura, está ficando um "brinco" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAUH "brinco" termo antigo e engraçado. Bom, ele vai atualizar o Wordpress, plugins e temas são "complementos" a não ser o tema default que faz parte do Wordpress. Existe um plugin para fazer backup de tudo, mas pessoalmente, sempre atualizei nunca aconteceu nada, a não ser no tempo de nubice que coloquei o nome do meu tema de default -.- ai foi tudo pro saco hahaaha, mas eram tempos de nub huaua.

 

Dica.. não precisa colocar cote, se a resposta que você vai dar no tópico é para a pergunta logo a cima. Quase sempre por isso que moderadores, editam postagens hehe.

 

Abraz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.