Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B&D Informatica

[Resolvido] Pagina de confirmação de dados

Recommended Posts

Ola amigos do forum,

Estou criando um site para um cliente onde ele tem um formulario de envio para e-mail, mais ele esta pedindo para que criamos uma pagina onde apos clicar no botao enviar vai para outra pagina que aparece o que o usuario digitou para que ele confirme e dai sim os dados serao enviados por e-mail.

Estou fazendo a pagina em asp e o codigo para envio do e-mail eu ja tenho vou colocar abaixo.

Se alguem poder me dar um HELP nisso agradeço muito pois nao tenho ideia de como fazer essa pagina, eu estava pensando em fazer algo para salvar em cokkies, mais nao sei se ira dar certo.

Ai esta o codigo de envio para e-mail.

<%

if(uCase(request.serverVariables("REQUEST_METHOD")) = "POST") then
	'RECEBE DADOS DO FORM
revenda = Request.Form("revenda")

nome = Request.Form("nome")
rg = Request.Form("rg")
fone = Request.Form("fone")
email = Request.Form("email")
endereco = Request.Form("endereco")
cep = Request.Form("cep")
bairro = Request.Form("bairro")
cidade = Request.Form("cidade")
lg = Request.Form("lg")
qual = Request.Form("qual")
envio = Request.Form("envio")

msgTxt = nome & vbCrLf& "Enviou um e-mail com os seguintes dados:" & vbCrLf & vbCrLf & "Revenda: "&revenda& vbCrLf&"Nome Completo: "&nome& vbCrLf&"RG: "&rg& vbCrLf&"Telefone: "&fone& vbCrLf&"E-mail: "&email& vbCrLf&"Endereço: "&endereco& vbCrLf&"CEP: "&cep&  vbCrLf&"Bairro: "&bairro& vbCrLf&"Cidade: "&cidade& vbCrLf&"Já participou de algum treinamento da LG? "&lg& vbCrLf&"Qual: "&qual& "  "&uf& vbCrLf& vbCrLf& vbCrLf&mensagem

assunto = "Contato (Conectados 2.0)"
varpara = "cadastro@conectados2lg.com.br"

'*********************************************************************************************
Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.Newmail")
Mail.Send email, varpara, msgTxt 
Set Mail = nothing
'*********************************************************************************************

if envio = "1" then
		response.write("<script language=""javascript"">window.alert(""Sua mensagem foi enviada com sucesso!"");</script>")
		end if
end if

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha este sistema, irá te ajudar, neste code, por exemplo, se o user for atualizar os dados, ele mostra os dados já inseridos nos campos, e depois de confirmar se os dados estão corretos ele te redireciona, neste caso para a pagina que fará o UPDATE, pra você seria apenas redirecionar para o envio de email...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo vou dar uma olhada, mais estive conversando com meu cliente e na verdade o que ele quer é que quando o formulario é enviado na proxima pagina apareça o que o usuario envio e nao para confirmar

ficara apenas escrito nao precisa mais confirmar

sera q fui claro no que estou precisando??

Valeu ate mais.

Ola amigos,

O site em questao seria esse http://www.v-control.com.br/clientes/lg/cadastro.asp a pagina esta pronta e esta enviando para o e-mail perfeitamente, agora falta aparecer os dados na pagina seguinte.

Aguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

o procedimento é o mesmo, apenas, não confirme, recupere todos os dados que o user colocou no form, e apenas apresente, vcoê pode recuperar atraves do request.form("nome do campo") ou aramzená-lo em uma variavel session

Compartilhar este post

Link para o post

o procedimento é o mesmo, apenas, não confirme, recupere todos os dados que o user colocou no form, e apenas apresente, vcoê pode recuperar atraves do request.form("nome do campo") ou aramzená-lo em uma variavel session

Amigo, coloquei esse codigo que você me passou na pagina mais nao deu certo pq sera?? tenho q colocar alguma coisa a mais???

ate mais...

Amigo, consegui cara valeu mesmo pela sua ajuda.

olha ai como ficou...

http://www.v-control.com.br/clientes/lg/

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

legal...

e parabéns pelo site, ficou um visual bem clean...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.