Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nazdo

Administrador...

Recommended Posts

Bem, desinstalei um programa do meu computador, mas ficou lá a pastinha, então fui no windows explorer e dei um Shift + Del, para excluir de vez essa pastinha que não havia necessidade de ficar ali.

E então diz que não é possível eu excluir a tal pasta porque não estou no administrador... ou algo assim, segue a imagem:

Imagem Postada

sendo que estou no administrador, só eu uso esse computador.. é conta única... administrador !!

gostaria de saber como faço pra conseguir deletar a tal pastinha...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Aproveitando... não sei porque, mas de uns dias pra cá, quando ligo meu computador a luz do teclado pisca normalmente, do Num Lock e tal... acendo e apago ela normal.. mas quando chega na tela de digitar a senha do windows, eu aperto no botão "Num Lock" e ela não apaga, fica acesa, e não digita nada no campo onde deveria digitar a senha...

ae eu tenho que trocar de entrada de USB pra ele voltar a funcionar... e as vezes eu troco... troco... e tenho que ficar trocando de USB até achar um USB que funcione.

Detalhe, isso já deu uma vez... e chegou um ponto que nem um USB mais funcionava... ae tive que formatar... e agora começou a dar isso novamente...

O que pode ser ?? como posso resolver isso ?

Obrigado por sua atenção, aguardando resposta... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar das maravilhas do Unlocker é chover no molhado.

Mas um jeito rápide de fazer isso poderia ser na aba Segurança da dita pasta adicionar o usuário Todos e dar Controle total à ele.

O que parece é que essa pasta foi criada pelo instalador do jogo e a mesma foi criada ou sem permissão pra ninguém (o que duvido até que seja possível) ou com permissão para algum grupo que tenha poderes de execução como um Administrador, mas que não possa ter nenhum usuário da máquina atribuído, como o SYSTEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro modo tbem é tentar apagar em modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.