daianyyy 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Olá pessoal ...tenho uma pagina asp.net que chama uma janela modal ....preciso que quando o usuario fechar essa janela modal, o sistema de um load na pagina que chamou essa janela modal ....alguém pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 22, 2010 Tópico movido Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Plataforma .NET> Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 23, 2010 Utilize JQuery: StringBuilder scriptRetorno = new StringBuilder(); scriptRetorno.Append(" $(document).ready(function() {"); scriptRetorno.Append(" window.parent.$('#NomeSeuForm').submit();"); scriptRetorno.Append(" });"); ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, this.GetType(), "FecharModal", scriptRetorno.ToString(), true); Lembre-se que tem que fazer referência ao arquivo script do jquery. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Lembrar de fazer referência ao arquivo script do jquery??? COmo assim ??? Será que dá pra explicar melhor em que evento vai esse código... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Baixa a biblioteca do jquery no site do jquery! na sua página aspx, referencia como um arquivo .JS normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Estou em dúvida de onde colocar esse código na minha aplicção !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Coloca o código no momento em que voce deseja que o form pai seja atualizado, no clique do botão, num evento de uma grid. Depende da sua necessidade. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Não deu certo !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 O que é não deu certo? Se o erro for de javascript recomendo postar aqui: Javascript / DHTML Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Não deu erro nenhum ....soh que tbm não atualizou a pagina de baixo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Deve estar dando algum erro de javascript e não esta conseguindo identificar. Qual navegador esta usando? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 estou utizando o Mozila firefox e o IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 No firefox vai em ferrmentas - Console de erro e veja se não esta gerando algum erro de javascript. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cosmai 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2010 Qual Modal Você está utilizando? Se for o Modal do Asp.Net AjaxToolKit utilize a seguinte function assim: function HidePopup() { $find('mbMain').hide(); } <a href="#" onclick="HidePopup();">X</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites