Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renata Pedrosa

imagen sem fundo branco

Recommended Posts

pessoal desenhei uma locomarca que tem duas figuras e o nome da empresa, só que estou precisando dela com fundo transparente para colocar em um panfleto e no site que não tem o fundo branco.

tem como remover o fundo branco no corel, ou seja, deixa-la transparente?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vá no menu arquivo > exportar

depois escolha o formato de arquivo PSD

abra o aqruivo no photoshop e salve como PNG.

Bem, pode tentar salvar direto em PNG no Corel, mas pode nao funcionar. Ja no metodo citado acima funciona com certeza.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pode tentar salvar direto em PNG no Corel, mas pode nao funcionar. Ja no metodo citado acima funciona com certeza.

Abraços e boa sorte

Panta, aproveitando a dúvida da minha xará (rsrs)... Jogando a imagem no Photoshop, tranquilo retirar o fundo brando... Mas e quando precisamos montar a arte no Corel? Como tirar o fundo da imagem? Já me disseram para importar como bitmap, mas não deu certo...

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços e boa sorte

Panta, aproveitando a dúvida da minha xará (rsrs)... Jogando a imagem no Photoshop, tranquilo retirar o fundo brando... Mas e quando precisamos montar a arte no Corel? Como tirar o fundo da imagem? Já me disseram para importar como bitmap, mas não deu certo...

Bjs

Ué, abre no photoshop, tira o fundo, salva em png, importa no corel e pronto, tá sem fundo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços e boa sorte

Bjs

Ué, abre no photoshop, tira o fundo, salva em png, importa no corel e pronto, tá sem fundo... ;)

Testado e comprovado!! É só retirar o fundo no Photoshop e salvar em PGN (sem achatar a imagem). E pensar que eu deixei de usar uma imagem no Corel por causa do fundo... Muitíssimo obrigada ao professor de designer gráfico da SOS. Uma coisa tão básica e ele não soube resolver...

Valeu Pablo!

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.