Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Em três dias, internautas enviam mais de 150 imagens para site Meiguic

Recommended Posts

Em três dias, internautas enviam mais de 150 imagens para site MeiguiceSerra

 

Imagem Postada

 

Ainda que a foto acima possa fazer alguns se lembrarem da música do Molejo que diz “faz carinha de quem tá gostando demais” (se você não lembra, clique aqui), a ideia não é exatamente essa. Mais de 150 imagens no mesmo estilo foram postadas nos últimos três dias, no site MeiguiceSerra, para copiar a capa da última edição de Veja.

 

E todas elas têm algo em comum: as pessoas copiam a pose do candidato José Serra – sorrindo e com a mão no queixo.

 

No site, que só tem as frases “o brasil pode mais” (sic) e “contém ironia”, há desde fotos de internautas com máscaras de personagens como o Jason e Darth Vader a engraçadinhos que aproveitaram a revista para colocar em frente ao rosto.

 

O MeiguiceSerra foi criado em um serviço de blog chamado Tumblr – caracterizada por blogs minimalistas só com fotos e textos curtos.

 

As menções de usuários à brincadeira no Twitter estão sob a hashtag #meiguiceserra.

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade mas este tipo de coisa de vez em quando vira moda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tirará do ar pois o acusaram de está ajudando a dilma e o serra ao mesmo tempo

 

-----------------

 

Após críticas, blog MeiguiceSerra acaba com a brincadeira

 

Imagem Postada

 

“Olá, se você chegou até aqui é porque se contaminou com o viral do meiguice serra”, com essa frase de boas-vindas o responsável pelo blog MeiguiceSerra começa sua mensagem de encerramento de atividades do site. “Por motivos de força bem maior e por não achar que mereçamos tanta atenção, achamos melhor encerrar o blog. Agradecemos a todos que participaram”, complementa.

 

O MeiguiceSerra é um blog feito no Tumblr que reunia imagens de pessoas que imitavam a pose de José Serra, na capa da última edição da revista Veja. Em menos de três dias, o site já tinha postado mais de 150 imagens de internautas. O blog, definido pelo próprio autor como "uma piada", ganhou notoriedade por ter recebido críticas de todos os lados: uns diziam que era um viral pró-Dilma e outros pró-Serra.

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.