Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

desisto

publicidade 0800

Recommended Posts

ta brabo viu

toda semana tem um aqui fazendo propaganda de servidor

o malandro vem com nick diferente e manda a msg padrão, e com isso faz o mkt semenal

pq vcs nao apagam essas mensagens???

ja deu no saco aturar esses aloprados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os casos de spammers na medida do possível são corrigidos

entretanto se um membro consegue disfarçar isso não tem muito o que fazer

Se puder avisa via MP aos moderadores das respectivas areas os casos que acredita estarem excedendo

Compartilhar este post

Link para o post

e precisa avisar?

basta ter um topico escrito 'hospedagem', que logo vem aos montes, como abelha em mel

pq nao criam um botaozinho pra alertar direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos de spammers na medida do possível são corrigidos

entretanto se um membro consegue disfarçar isso não tem muito o que fazer

Se puder avisa via MP aos moderadores das respectivas areas os casos que acredita estarem excedendo

Desculpa Mário, mas isso eu discordo. Assim como no caso daquele tópico que você acidentalmente excluiu e eu fui questionar, eu mencionei que o phpBB tem ferramentas de moderação "comuns" e que o Invision por ser superior também tem e até melhores, com certa dedicação é possível fazer algo pior sim.

O que eu concordo com você é que não compensa pois o fórum é uma comunidade pública, Administradores e Moderadores são voluntários e não vale a pena mexer no montinho de totô do vizinho ao lado. :P

Você deve saber que obtendo o IP, o provedor e data de envio do SPAM é possível, em contato com o provedor, descobrir as informações a respeito do remetente e, após alguns bons dias gastos com burocracia enervante, chegar-se ao culpado, punindo-o com base na Lei Anti-Spam.

No mínimo, é dor de cabeça para quem se dispuser a atuar nesse meio de campo e para quem praticou o ato, já que até multa em dinheiro existe.

Sobre o Marketing indevido, não é apenas nos tópicos do fórum. Eumesmo já recebi, por MP, mensagens indesejadas travestidas de "convites" para particparde outro fórum. Pior, o infeliz não fez isso sócomigo aqui. Fez em outro fórum que frequento com menos freqüência e a mensagem chegou justo na minha caixa postal.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, citei o caso dos topicos pois todos tem acesso, msg privada é chato mas nao adianta muito

o que questiono a permanencia dos topicos é o seguinte... pra começar por mim, nem haveria espaço pra citação de host

ai vem um idividuo, baixa um template monsters, pega uma revenda de 40 reais e acha que é um servidor - fala que é o melhor que existe e nem tem um telefone

todos sabemos que o fulano com 1 post que fala "esse host é o melhor, supriu minha necessidade e ainda da cafezinho", é pra fazer propaganda... o que nao entendo é pq deixar

depois vem um desavisado e acaba contratando e se dando mal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.