Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunojrg

[Resolvido] photoshop

Recommended Posts

Boa noite pessoal, eu não sou muito bom no photoshop por isso preciso de uma ajuda.

É simples, é uma foto de uma pessoa que foi retirada na frente de uma parede branca e eu queria retirar a parede do fundo para ficar como uma foto de crachá. Quem poder me ajudar, por favor entre em contato comigo.

Obrigado.

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Bruno,

Bom, pela descrição ao qual você falou, se você quer apenas remover o "fundo branco" no caso a parede eu creio que você poderá usar uma ferramenta muito útil e pratica. No caso eu lhe recomendo a "Magic Wand Tool", mais conhecida como "Varinha Mágica".

Imagem Postada

Apenas verifique se sua Layer não está bloqueada, depois disso é só selecionar a ferramenta e dar um clique na área branca e apertar "delete"...Pronto seu fundo foi removido. Caso você possa, poste a imagem para os amigos aqui do fórum, assim fica mais fácil de indicarmos a ferramenta correta, mas eu creio que essa irá resolver o seu problema.

Abs e bom Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.... Me envie seu email por favor que eu te explico melhor.

Estou apavorado porque preciso fazer neste domingo.

Obrigado.

Bruno Gomes.

Boa noite Bruno,

Bom, pela descrição ao qual você falou, se você quer apenas remover o "fundo branco" no caso a parede eu creio que você poderá usar uma ferramenta muito útil e pratica. No caso eu lhe recomendo a "Magic Wand Tool", mais conhecida como "Varinha Mágica".

Imagem Postada

Apenas verifique se sua Layer não está bloqueada, depois disso é só selecionar a ferramenta e dar um clique na área branca e apertar "delete"...Pronto seu fundo foi removido. Caso você possa, poste a imagem para os amigos aqui do fórum, assim fica mais fácil de indicarmos a ferramenta correta, mas eu creio que essa irá resolver o seu problema.

Abs e bom Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.