pasedo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Como faço para abrir o paradox 7 no delphi 2009? e fazer tabelas com ele se ele não esta instalado durante a instalação do delphi 2009...E como instalar ele no meu caso...Grato mas é a primeira vez que eu estou usando o delphi 2009...e como fazer um alias ...para este tipo de banco de dados...Grato a quem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pasedo 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Ola...Olha achei o database desktop...só que quando vou criar um banco de dados com ele, na hora de salvar a tabela a opção do botão Save As esta sem o botão só aparece uma marca dele ...clico assim mesmo nele mas não abre a caixa de salvar...não acontece nada ...Alguem sabe como fazer esses botões aparecer habilitados para salvar a tabela no banco de dados. Uso o Windows 7 e o Delphi 2009. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pasedo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Ola pessoal resolvi o problema ...Troquei de diretório o Database Desktop ...com isso consegui habilitar os botões e fazer meu banco de dados e enfim as tabelas...(Resolvido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites