hargon 64 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 O que era para ser apenas uma piada em um site de relacionamentos acabou se tornando um fenômeno viral na internet. Filipe Lima, o “homem que veio do futuro”, fez, de brincadeira, previsões em janeiro em uma comunidade. Mas as “visões” estão dando certo, e o garoto vem ganhando fãs que acreditam que ele realmente vem de outro tempo. Tópico criado com as apostas de Filipe - Se você soubesse como tem gente me adicionando por causa disso. Tem quem acredita mesmo que eu fui no futuro e voltei. Fiz previsões de alguns campeonatos, e as pessoas querem saber de outros. Mas aviso que foram meros chutes. Gosto muito de futebol e, no início do ano, analisei os times e dei meus palpites. Se deu certo, eu me dei bem – fala Filipe, de 19 anos. Para o Campeonato Carioca, mesmo sendo vascaíno, Filipe previu que o Botafogo seria campeão em cima do Flamengo. Dito e feito. Para o Mineiro, o estudante de sistema de informações apostou no Atlético-MG. Com a eliminação do Cruzeiro, o caminho ficou mais fácil para o Galo. No Sul, a previsão do Internacional campeão também ainda precisa ser confirmada - a final é contra o arquirrival Grêmio. Para o Paulista, a aposta foi no até então desacreditado Santos, time que também está na final do Estadual e vem encantando o país. Aliás, este palpite foi um dos mais ironizados. Um dos participantes da comunidade chegou a dizer que “o Montes Claros tinha mais chance”. - Eu mesmo me assustei quando vi o Cruzeiro sendo eliminado, o Inter passando para a final depois de estar perdendo, e o Flamengo se classificando para a fase decisiva na Libertadores. Eu apostei que o Fla seria campeão jogando fora de casa (como o time se classificou em último, se chegar à decisão fará o duelo decisivo longe do Rio). O problema é que tem gente agora achando que eu faço parte de alguma entidade de manipulação de resultados. Pessoas ironizam aposta no Santos Pedido de previsões de todo tipo A fama de Filipe correu a internet, e seus fãs passaram a questioná-lo sobre vários assuntos fora o futebol. Um em especial intrigou Filipe. - Teve uma pessoa que me disse que tinha uma banda e queria saber se eles seriam famosos no futuro. Para fugir de situações como essa, Filipe criou uma tática. - Disse a ele que só fui no futuro ver futebol, que não sabia nada de música – brinca. Mega sena em vista É claro que, em se tratando de visões, o assunto dinheiro não poderia ficar fora. Muitas foram as pessoas que pediram os números da loteria para Filipe. Mas o estudante reage com bom-humor a isso. - Não dei números para ninguém. Se eu continuar acertando, posso pensar em jogar na mega sena. Assim, vou poder ajudar meu pai – conta, sem conter os risos. Fonte: Globo Esporte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Ainda aproveitando a relação futebol e redes sociais você viram o caso do jogador brasileiro que tem dupla nacionalidade (é austríaco também) que foi convocado pelo facebook e detonou em sua estreia pelo time sub-18 Achei uma revolução mas creio que será um caso isolado ---------------- Paranaense brilha em estreia pela seleção sub-18 da Áustria Rafinha, atacante do Toledo, fez dois gols em um amistoso contra a República Checa, na ultima quarta-feira (24) Rafinha, o quarto da esquerda para a direita, perfila ao lado dos novos companheiros antes do amistoso com a República Checa Mesmo sem falar uma só palavra em alemão, um paranaense foi o grande destaque do amistoso entre as seleções sub-18 da Áustria e da República Tcheca, na última quarta-feira (24). Com dois gols, o atacante Rafhael Domingues, 18 anos, natural de Marechal Cândido Rondon, comandou a vitória de virada dos austríacos sobre os checos, por 3 a 1, na pequena cidade de Laa an der Thaya. A estreia de Rafinha com a camisa da terra de seu avô materno, Franz Joseph Schweighofer, aconteceu com o auxílio do facebook. Foi através da ferramenta de relacionamento social que o atacante descobriu o e-mail do gerente do time juvenil da Áustria. Após enviar um vídeo com suas atuações pelo Toledo Colônia Work, time do interior do estado pelo qual foi formado e tem contrato até 2013, o jogador recebeu sua primeira convocação para defender a seleção europeia. Rafinha durante treinamento no Toledo; ascendência austríaca o levou à seleção juvenil do país europeu “Eu tenho dupla cidadania, mas pensei que eles não iriam dar bola para mim, Um mês depois de ter entrado em contato, recebi a convocação por e-mail. No começo não acreditei, mas quando eles pediram o contato do Toledo para me levarem para o amistoso, vi que era verdade mesmo”, disse o jovem atleta, por telefone, à Gazeta do Povo. Cerca de um mês depois de ter sido convocado, Rafinha viajou com seu pai a Viena para dois dias de treinamento antes do tão esperado jogo. Com hospedagem, passagens e alimentação bancadas pela federação local, a língua era o principal empecilho. “Eu não sei falar nada. No primeiro treino o treinador falava, eu esperava um pouco e olhava o que os outros jogadores faziam, para depois repetir. Mas o pessoal entendeu a minha dificuldade e tentava se comunicar com gestos e desenhos”, contou Rafinha, que fez apenas uma partida no rebaixamento do Porco pelo Campeonato Paranaense. As dificuldades de adaptação, que além da língua, também passaram pela culinária local, aumentaram justamente no momento em que o paranaense precisava mostrar o seu futebol. Logo nos primeiros minutos do amistoso, com Rafinha no time titular, sua equipe sofreu um gol. “Em que barca furada fui me meter. Vão dizer que só fui convocado porque o time é ruim”, pensou o atacante. “Só que consegui empatar aos 31 do primeiro tempo e, de bico, virei o jogo aos 10 do segundo. Não achei que tudo ia dar tão certo assim, desde a convocação, que veio sem esperar, até o jogo em si”, completou, sem esconder a empolgação. Quando foi substituído, aos 25 minutos da etapa complementar, Rafinha saiu aplaudido por todo o estádio. Nos vestiários, virou o centro das atenções dos companheiros e do técnico, que questionavam o quanto podiam sobre o futebol brasileiro. Para o site Austrian Independent, o treinador, Hermann Stadler, elogiou muito o paranaense. Disse que “pelo futebol demonstrado, ele merece novas convocações”. No entanto, também afirmou que precisa "levar em consideração outras coisas" antes de chamá-lo novamente. Exatamente por isso, Rafinha já pensa em como ficar mais perto de uma futura convocação. “Quero começar a aprender inglês e alemão. Acho que no futuro seria melhor eu jogar na Áustria ou na Alemanha para ser observado e poder ser convocado de novo e quem sabe um dia defender a seleção principal. Mas não sei o que vai acontecer, se surgisse uma oportunidade de jogar nos grandes do estado eu aceitaria com certeza”, finalizou a jovem promessa do Toledo. Fonte: Gazeta do Povo Outras referencias: Digão Futebol Olheiros.net Olho na Bola Redação em Campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 O Grêmio vai quebrar essa escrita...2x0 no Inter... Difícil pro Inter agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 com certeza mas o Santos vai cala a boca de todo mundo que falo mal :P (do jeito que é aqui no Brasil ta facinho do kra fica famoso kkkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Mas se o Inter conseguir, pode ficar com medo do rapaz aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Espero que o "Mãe Dinah" erre pois meu Flu pega o Grêmio na Copa do Brasil ... Vamos ver agora do que o Santos é feito, pois agora acabaram os "Oestes" e vem os "Galos" .... Acho legal que os mesmos comentaristas que dizem que o estadual paulista é "fraco" pedem a convocação dos garotos do Santos como se eles estivessem disputando as finais da Libertadores ou Champions League .... Só o tempo dirá do que estes garotos do Santos são feitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Só o tempo dirá do que estes garotos do Santos são feitos Concordo e espero que continuem assim pois do jeito que esta é só alegria ^^ já vi comentarios dos proprios torcedores do galo falando q o Santos vai ganhar mas sei não hehehe estou na torcida vamos ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 O Ganso parece ter cabeça, Newmar parece ser muito imaturo, pode ser perder com o sucesso. Já vi muita "promessa" se perder, a imprensa cria mitos é a primeira a devorá-los no primeiro vacilo. Robinho mesmo foi tachado de estuprador pela Veja e depois inocentado pela justiça inglesa. Robinho é um que rende menos que seu talento, pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 O da libertadores acho muito dificil ele acertar analisando as posições e se eu fosse o técnico logico, levaria o ganso para a copa pois o meio do brasil não tem tanta consistência ofensivamente, praticamente se resume a kaka Ja onde o neymar quer jogar ta mais dificil, luis fabiano, robinho, nilmar... Antes dele precisa eliminar o adriano que está mal que só mas ainda é um dos queridinhos do dunga e outros que foram convocados e testados na seleção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Adriano não vai, não depois dos "problemas com a noiva". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 mesmo assim o neymar não seria o sucessor natural, vai precisar de muita fé, mas gostaria que fosse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 mesmo assim o neymar não seria o sucessor natural, vai precisar de muita fé, mas gostaria que fosse2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Eu acho que ainda é cedo para eleger o garoto como solução. Mas também acho que realmente a seleção do Dunga é a Ilha Kaká cercada de cabeças-de-área por todos os lados .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 ahhh pelamordedeus é muita falta do que fazer... e acho que isso aqui deveria ir para ENTRETENIMENTO nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 Adriano não vai, não depois dos "problemas com a noiva". problemas com a noiva??? se esse fosse o problema dele sera tudo facil pq você acha que ele ficou de sem jogar depois de amarrar a mulher na arvore??? castigo do flamengo? ou dopping? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 a segunda opção não é impossível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 ... problemas com a noiva??? ... Se reparar vai notar que eu usei aspas ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 isso é aquele mosquitinho que fica na extremidade superior? "problemas com a noiva" isso é muito vago, pois existem dezenas de problemas deles 2, e se levar em conta as 'noticias dos famosos' ela ja nao é a noiva dele, entao deveria ser "problemas com a ex-noiva". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 2, 2010 Se usa aspas também quando se quer trocar uma expressão literal por algo vago ..... Sei que não são problemas com a noiva, mas não sei o que é exatamente por isto os mosquitinhos. Ontem Adriano faltou ao treino. "Problemas com a mãe" desta vez ..... E o Grêmio ganhou do Flu no Maraca, estou começando a detestar este tal "HomEm do Futuro" .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 2, 2010 Acabou de errar o gaúcho, deu Grêmio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites