desisto 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 Se usa aspas também quando se quer trocar uma expressão literal por algo vago ..... Sei que não são problemas com a noiva, mas não sei o que é exatamente por isto os mosquitinhos. Ontem Adriano faltou ao treino. "Problemas com a mãe" desta vez ..... E o Grêmio ganhou do Flu no Maraca, estou começando a detestar este tal "Homom do Futuro" .... a questão é que mudaram o foco do problema pra noiva do Adriano a playboy quer pagar 1 milhao à noiva do Adriano e ele pagaria 2 milhoes pra ela não tirar a roupa ja viu ne, pegaram a mulher como bode hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2010 Não falei que ele iria rodar no gaúcho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 o Grêmio ferrou o homem do futuro mesmo e se não fosse a bandeirinha o Santo André teria feito o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites