Leandrow 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 Ae galera, Boa tarde ! Espero estar postando no lugar certo, meu problema é o seguinte... fiz um menu em flash, usando as2.0 e simples pois sou iniciante, uma pagina principal a index, no fireworks, exportei a pagina para o dreamwearver criei divs, e coloquei o menu em flash em uma das divs, agora quero que um dos botoes do menu em flash abra o conteudo em uma das divs, na div conteudo, mas eu quero que so carregue na div, e nao que a pagina inteira seja carregada de novo. posso fazer isso so com divs? e sem usar nenhum outro programa ou linguagem? Espero que me ajudem e Obrigadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 eu acho o que voce esta tentando fazer e tipo de um frame.mas você devia colocar esse forum no php Ae galera, Boa tarde ! Espero estar postando no lugar certo, meu problema é o seguinte... fiz um menu em flash, usando as2.0 e simples pois sou iniciante, uma pagina principal a index, no fireworks, exportei a pagina para o dreamwearver criei divs, e coloquei o menu em flash em uma das divs, agora quero que um dos botoes do menu em flash abra o conteudo em uma das divs, na div conteudo, mas eu quero que so carregue na div, e nao que a pagina inteira seja carregada de novo. posso fazer isso so com divs? e sem usar nenhum outro programa ou linguagem? Espero que me ajudem e Obrigadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandrow 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 obrigado, vou postar la entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 mas é bom tambem colocar na html/xml.porque tem varias respostas obrigado, vou postar la entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites