Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chamuska

Criar um objeto dinamicamente.

Recommended Posts

Pessoal, preciso criar o objeto UIComponent do flex dinamicamente, mas nao sei como fazer. Vcs podem postar um exemplo pra eu ve como que funciona!!??

Eu procurei no google mas nao encontrei algo que seja bem explicado e que funcione http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim:

var ui:UIComponent  = new UIComponent();
addChild(ui);

seria só, mas não vai aparecer nada na tela, q tipo de componente você quer criar?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não vai aparece nd msm! Mas como o objeto tem um id, eu vo faze com que o video seja jogado no objeto usando o id dele!!

Isso funciona pq ja tenho isso rodando! O que eu preciso é criar o objeto dinamicamente e quando eu criar o objeto eu tenho que coloca um id pra ele!

Pelo que vi no seu exemplo ele cria mas não recebe o id. Tem como faze ele receber, por exemplo, o valor de uma variável para ser o id ?? E tem como colocar um valor para x e y (posição na tela) ou passar outras informações sobre o objeto que esta sendo criado ??

Ainda não deu pra eu testa teu código pq não to em casa agora e não sei pq o forum não ta abrindo la em casa tbm, mas vo testa hoje a noite!

Valeu pelo exemplo!

Editado! ***

Olha só!

var n:Number = 5;
var pos:Number = 0;
for (var i:Number=0; i<n; i++) {
  var item:meuMovie = new meuMovie(); 
  item["indice"] = i
  item.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onclick);
  this.addChild(item);
  item.y = pos;
  pos += 20;

}

function onclick(event:MouseEvent):void {

trace(event.currentTarget["indice"] );

}

Achei esse codigo q você posto e falaram que da certo!! Vo testa hoje a noite hehe!

Deu certo!

Agora to tentando inserir um backgroundcolor e nao to conseguindo. Existe uma forma de inserir estilos no objeto dinamico??

Valeu!

Pessoal, desculpa ta postando de novo, mas ja faz um tempo que tento coisas como colocar uma cor de fundo ou imagem em um objeto Canvas criado dinamicamente e nao tive muito sucesso :(

Alguem poderia postar um exemplo ou ajudar a ajustar o codigo que tenho para fazer isso funcionar, caso seja possivel fazer o que eu quero ?!! hehe!

O codigo que tenho é esse:

var ui2:Canvas = new Canvas();

addChild(ui2);
ui2.id = "teste";
ui2.x = 200;
ui2.y = 200;

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.