helentata 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Bom dia! Estou com uns problemas em AS2 e realmente não sei o que estou fazendo errado, espero que possam me ajudar. Tenho um Movie Clip com 3 frames e estou controlando ele dinamicamente, ele está funcionando quase como um botão. Ele fica parado no primeiro frame, quando passo o mouse por cima ele vai para o frame 2, quando tiro o mouse, ele volta para o frame 1, até aí tudo bem. O problema começa agora, quendo eu clico em cima dele, ele vai para o frame 3 onde tem um campo de texto, preciso que o RollOver(que faz voltar para o frame 1) não funcione quando ele estiver no frame 3. Já fiz as condicionais, mas não dá certo :T Código: equipe_edu.onRelease = function (){ chama_move_botoes (equipe_edu); equipe_edu.gotoAndStop(3); } if(equipe_edu._currentframe != 3){ equipe_edu.onRollOver = function(){ equipe_edu.gotoAndStop(2); } equipe_edu.onRollOut = function (){ equipe_edu.gotoAndStop(1); } } O botão está instanciado como equipe_edu Espero que possam me ajudar : ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Bom dia! Estou com uns problemas em AS2 e realmente não sei o que estou fazendo errado, espero que possam me ajudar. Tenho um Movie Clip com 3 frames e estou controlando ele dinamicamente, ele está funcionando quase como um botão. Ele fica parado no primeiro frame, quando passo o mouse por cima ele vai para o frame 2, quando tiro o mouse, ele volta para o frame 1, até aí tudo bem. O problema começa agora, quendo eu clico em cima dele, ele vai para o frame 3 onde tem um campo de texto, preciso que o RollOver(que faz voltar para o frame 1) não funcione quando ele estiver no frame 3. Já fiz as condicionais, mas não dá certo :T Código: equipe_edu.onRelease = function (){ chama_move_botoes (equipe_edu); equipe_edu.gotoAndStop(3); } if(equipe_edu._currentframe != 3){ equipe_edu.onRollOver = function(){ equipe_edu.gotoAndStop(2); } equipe_edu.onRollOut = function (){ equipe_edu.gotoAndStop(1); } } O botão está instanciado como equipe_edu Espero que possam me ajudar : ^_^ Oi Helentata, tenta assim equipe_edu.onRelease = function() { equipe_edu.gotoAndStop(3); }; equipe_edu.onRollOver = function() { if (equipe_edu._currentframe != 3) { equipe_edu.gotoAndStop(2); } }; equipe_edu.onRollOut = function() { if (equipe_edu._currentframe != 3) { equipe_edu.gotoAndStop(1); } }; Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helentata 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2010 Bom dia! Estou com uns problemas em AS2 e realmente não sei o que estou fazendo errado, espero que possam me ajudar. Tenho um Movie Clip com 3 frames e estou controlando ele dinamicamente, ele está funcionando quase como um botão. Ele fica parado no primeiro frame, quando passo o mouse por cima ele vai para o frame 2, quando tiro o mouse, ele volta para o frame 1, até aí tudo bem. O problema começa agora, quendo eu clico em cima dele, ele vai para o frame 3 onde tem um campo de texto, preciso que o RollOver(que faz voltar para o frame 1) não funcione quando ele estiver no frame 3. Já fiz as condicionais, mas não dá certo :T Código: equipe_edu.onRelease = function (){ chama_move_botoes (equipe_edu); equipe_edu.gotoAndStop(3); } if(equipe_edu._currentframe != 3){ equipe_edu.onRollOver = function(){ equipe_edu.gotoAndStop(2); } equipe_edu.onRollOut = function (){ equipe_edu.gotoAndStop(1); } } O botão está instanciado como equipe_edu Espero que possam me ajudar : ^_^ Oi Helentata, tenta assim equipe_edu.onRelease = function() { equipe_edu.gotoAndStop(3); }; equipe_edu.onRollOver = function() { if (equipe_edu._currentframe != 3) { equipe_edu.gotoAndStop(2); } }; equipe_edu.onRollOut = function() { if (equipe_edu._currentframe != 3) { equipe_edu.gotoAndStop(1); } }; Abraços Oii Jerfs, deu certo :D muuuuuuuuuito obrigada :DD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites