Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinibuzi

Mascara de entrada Data - hora.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

Meu problema é o seguinte:

 

Tenho a seguinte máscara de entrada em um TextBox : "99/99/0000\ 00:00:00;0;;0;_ " para data e hora completas.

 

Ela funciona bem para a maioria dos casos mas quando preciso insirir uma informaação a meia noite tenho problemas.

 

Ex: Queria colocar a data : 21/2/2010 00:00:00 mas quando adiciono ele reconhece o zero como um espaço vazio desta maneira :" 21/2/2010 __:__:__ " .

 

*Obs:Colocando 24:00:00 ele não valida o valor.

 

Obrigado.

Vinícius!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade está sem nenhum formato.Ja tentei colocar data/hora mas há um pequeno problema: Por exemplo , digito a data/horario "21/10/2010 00:00:00"(Correspondente a meia-noite) ele simplesmente me retorna a data: "21/10/2010" sem a marcação da hora.

 

Mais alguma sugestão ?

 

Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano no formato do campo, existem várias opções dentre elas data e data e hora. Tente data e hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas ja tentei todos os formatos possiveis.(Teoricamente o correto seria data geral que

tem como ex: 21/01/2010 04:00:00)

 

O problema só acontece com o horário "00:00:00" ,(Ex: se eu colocar 00:00:01 a mascara funciona normalmente).

 

Creio que o problema esteja na máscara ou no proprio access.

 

Aguardo mais sugestões.

 

Vinícius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim , o formato esta data e hora tanto na tabela quanto no formulário. (Tanto que independe seu adicionar os dados via formulário ou via tabela , o erro é o mesmo ... se eu colocar no campo da hora "00:00:00" mostrá como "__:__:__" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.