Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusCosta

Ignorar Registros Bloqueados

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo um sistema que por sua vez deve atualizar um campo criado por mim porém em uma tabela de um sistema desenvolvido por um terceiro; Para implementar determinata função foi adcionado um campo ao cabeçalho da tabela de venda (Do terceiro), esse campo não é de forma alguma utilizado por esse sistema existente, porém estou tendo problemas com lock, em determinada tela esse sistema acessa a tebela de vendas e bloqueia os registros mantendo o bloqueio enquanto o usuário estiver na tela, como o comando que envio pode conter algum registro "bloqueado" acabo ficando sempre "travado" a merce do usuário fechar a tela, solicitei ao terceiro a mudança para evitar tal problema mas infelismente o retorno é que não é possível mudar. Então minha idéia é saber quais registros dessa tabela estão bloqueados ou em uso no momento de forma que eu possa não inclui-los no comando update. Alguém pode me dar uma ajuda de como eu posso identificar a chave primária desses registros bloqueados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus, nao sei a complexidade do sistema, mas qdo envolve terceiros, ateh a identificacao do registro "locado" eh um problema.

Jah tentou usar o NOLOCK ??

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada neste post que vai te ajudar com ctza....

http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/520/thread/552b594f-18e4-4432-9b70-f93b74eb9dc8

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.