balivo 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Olá pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação WPF com C# e estou com uma pequena dificuldade quanto a conectar o meu formulário ao banco de dados! "Joguei" os campos e tudo mais dentro de um UserControl (Estou desenvolvendo parte do sistema) e já estou com a tela toda pronta, no entanto, preciso fazer a coisa toda funcionar... Tenho em mãos uma classe DBConnection.cs que já cuidaria de fazer a conexão com o banco de dados e também instalei a biblioteca CoreLab.PostgreSql, que já está referenciada e funcionando certinho... Na realidade preciso mais entender o funcionamento da coisa... Seria agora, na hora que eu precisar fazer qualquer operação no banco de dados, eu chamo os objetos que fazem essa função, como se fosse uma simples Classe PHP, por exemplo. Grato, Jefferson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Posta a classe pra gente conhecer melhor sua lógica. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balivo 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2010 Valeu pela ajuda, mas consegui resolver o problema... Obrigado mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Poste a solução. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites