Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel V. Souza

Submenu não funciona o "RollOver"

Recommended Posts

Estou fazendo um menu em flash pro site da minha empresa e tem um menu que desce tipo submenu.

Esse submenu contem links para outras paginas porem quando estou fazendo um Rollover para dar um efeito de seleção nele esse efeito não funciona. Fora desse submenu(obejeto) ele funciona e dentro não funciona (usando " this. ") tá dentro de uma mascara.

É meio dificil explicar porque tudi isso usa bastante Frame tipo não tem como explicar.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um menu em flash pro site da minha empresa e tem um menu que desce tipo submenu.

Esse submenu contem links para outras paginas porem quando estou fazendo um Rollover para dar um efeito de seleção nele esse efeito não funciona. Fora desse submenu(obejeto) ele funciona e dentro não funciona (usando " this. ") tá dentro de uma mascara.

É meio dificil explicar porque tudi isso usa bastante Frame tipo não tem como explicar.

Desde já agradeço!

Você não consegue mandar o link pra eu ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Me parece que você está colocando a ação onRollOver no espaço ocupado pelo botão inteiro, coloque o onRollOver somente no botão soluções, e o onRollOut não usa, você cria um "botão" invisível ao redor do menu aberto que ao passar o mouse por cima você fecha o menu, ou seja são 2 onRollOver um no soluções e outro no botão oculto para fechar, desta forma você fica com os botões livres dentro do submenu.

Acho que isso deve resolver seu problema.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.