Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Wordpress para um website empresarial?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de fazer algumas mudanças visuais no meu logo, e após irei atualizar o site seguindo webstandarts/etc.

 

Em vez de fazer algo estático, estou pensando em utilizar um CMS. Me recomendaram o Wordpress.

 

O que vocês acham de usar ele para um site de empresa?

 

O meu site atual é o http://www.ianaconi.com.br

 

Precisaria ter todas as áreas que ele tem hoje, e um visual mais moderno.

 

Quero também que o site tenha grande destaque no google/etc. O Wordpress pode atrapalhar nesse quesito?

 

Talvez a idéia também seja fazer um miniblog (nova área no site) com artigos.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

altalmente possível transformar seu site em WP. Estou finalizando um corporativo todo em WP (www.phoenixiguassu.com)

 

abs e boa sorte

 

FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew. Wordpress sim, resolveria seus problemas, tudo que há em seu site poder ser muito bem gerênciado pelo Wordpress. A criação do tema vai depender do seu conhecimento de Wordpress e design, já sobre Wordpress, você tem a nossa ajuda e a ajuda do Codex, site que tem toda codificação para você criar seu tema e tulizar o Wordpress, almém de que aqui no forum existem alguns posts de ajuda, para você criar seu site do 0 com Wordpress.

 

Sobre SEO, posicionamento no google por exemplo, vai depender da sua otimização, se for bom em SEO, consegue bombar seu site no google, se é Wordpress, não importa, no google mesmo você acha várias formas de otimizar seu blog/site que utiliza Wordpress, sendo que existem alguns bons plugin que facilitam isso.

 

Qualquer coisa da um toke ae.

 

Abraz :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Olha dá sim! Eu fiz pro grupo de fãs de Star Wars que eu participo Rebel Legion Brasil.

Eu estou usando plugins de SEO nele, tem uma semana e já estou conseguindo alguns resultados.

Mas pra bombar mesmo, é necessário um pouco de conhecimento, o plugin sozinho não faz mágica.

 

Qualquer dúvida estamos aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.